sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Instagram da semana #5

Oii gente!
Hoje é dia de instagram da semana o// Tiveram muitas fotos bacanas pra vocês babarem. Bora ver?


Essas duas fotos são de sábado. A primeira é a minha irmã fofa e a segunda é do vídeo que eu enviei para o Youtube (TAG: Confissões de uma viciada em sapatos).


Essas duas também são de sábado. A primeira são as gordices que comprei nas Lojas Americanas e a segunda a make que eu tava testando pra quem sabe fazer um tutorial em vídeo...


A primeira foto é de sábado e a segunda é de domingo. A primeira são os perfumes fofos do Boicário que minha mãe ganhou de brinde no ano passado (nas compras de Natal) e que eu estou quase pegando pra mim, e a segunda sou eu pronta para aproveitar a piscina (mesmo não tendo sol).

 
Mais duas fotos de domingo. A primeira é o sorvete caprichado que tomei na sorveteria nova aqui na minha cidade (morram de inveja, kkk) e a segunda sou eu testando mais uma make.


Essas duas fotos são de segunda-feira. A primeira são presentes que comprei pras amigues (e quando cheguei em casa percebi que faltaram muitas pessoas) e a segunda meu açaí delicioso (morram de inveja mais uma vez, kkk).


Essas duas fotos são de terça-feira. A primeira são umas comprinhas básicas que fiz e a segunda meu look pra sair pra comer com a minha prima.


A primeira foto é de terça-feira e a segunda de quarta-feira. A primeira sou eu antes de sair de casa e a segunda o cachorro mais fofo de todos, Julios <3


A primeira foto é de quarta-feira e a segunda é de ontem. A primeira é uma pedra do meu signo e a outra é meu vídeo já gravado.


A primeira foto é de ontem e a segunda de hoje de manhã. A primeira é a foto que tirei dentro da My Place aqui da minha cidade e a segunda é o adesivo que estava colado na minha blusa ontem na reunião das revendedoras Avon (em março entrarei pra esse time de sucesso).

Eu espero que vocês tenham gostado baxtante das fotos ;)
Kisses ;*


Só clicar para votar

7 comentários:

  1. Gostei das pics.
    Ficaram legais.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as fotos,como sempre! haha
    Beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos flor, que cachorrinho mais fofo!
    Um Beijo e Ótimo Final de Semana!

    ResponderExcluir
  4. tb tenho uma tag de fotos, mas eu esqueço de fotografar então nem tem mta coisa kkk

    Um ótimo final de semana pra ti.
    Bjo grande!

    Evelyn Oliveira
    /cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  5. muuuito legal as fotos, adorei os chocolatinhos <3 vai ter que dançar ein kkkk to seguindo aqui, se puder retribuir *-*

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Instagram recheado de coisas boas!
    Beijokas e obrigada pela visita lá no blog.
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir