sexta-feira, 26 de abril de 2013

Instagram da semana #18

Oii gente!
Hoje é dia de instagram da semana o// E dessa vez ele vem recheado de fotos, bora ver?


Essas duas fotos são de sexta-feira. A primeira é a ponte Rio-Niterói (sim fui pro rio, haha) e a segunda é a gatinha linda do meu tio, a Mel <3


Essas duas também são de sexta-feira. A primeira é meu Kit Kat que eu comi a noite e a segunda é a paleta (Jasmyne) lindja que comprei pra Cíntia mais lápis (Vinyx) para olhos muito fashion.


Essas duas são de sábado. A primeira é o alfajor que comi depois do almoço e a segunda três anéis que comprei no Rio.


Essas duas também são de sábado. A primeira tem anéis de unha e anéis de falange, e a outra anéis aleatórios (também comprados no Rio).


Essas fotos também são de sábado. A primeira são minhas pulseiras de mão (compradas no Rio) e a segunda mais anéis (presentes da minha tia).


Essas duas também são de sábado. A primeira o presente da minha amigata e a segunda é a mini paleta (Vinyx 3D) mais linda que já vi *--*


Essas duas fotos são de domingo. A primeira são as minhas duas sombras da Playboy e a segunda é o site FFW onde vi todos os desfiles pra poder fazer post pra vocês.


A primeira é de domingo e a outra de segunda-feira. A primeira foi meu lanchinho da tarde (bolinho de chuva mais coca-cola) e a outra é um duo de sombras.


Essas duas fotos são de terça-feira. A primeira sou eu pronta pra sair com meus amigos e a segunda o rímel e o lápis mais fashion.


A primeira é de terça-feira e a segunda de quarta-feira. A primeira são lápis sombra (Jasmyne) e a outra são dois glosses (um sem marca e o outro da Fenzza).


Essas duas são de quarta-feira. A primeira são dois corretivos e a segunda é a tattoo do Batman que a Cíntia fez.


Essas duas também são de quarta. A primeira é um blush (Ruby Rose) e a segunda são cílios postiços.


Essas duas também são de quarta-feira. A primeira é tipo uma tatto para os lábios e a segunda são vários adesivos de unha.


A primeira é de quarta-feira e a segunda é de ontem. A primeira são enfeites pra unha e a segunda pincéis para olhos da Macrilan.


Essas duas fotos são de ontem. A primeira é um kit de pincéis da Macrilan e a segunda é o livro ilustrado dos Angry Birds que veio junto com a resvista recreio (mas que não vou colecionar :/).

E essas foram todas as fotos da semana. Em breve vídeo de comprinhas com as coisinhas das fotos :)
Kisses ;*

11 comentários:

  1. Adorei as imagens. pra começar, que coisa mais fofa é essa gatinha? Fiquei com muita vontade de apertá-la com força, de tão peludinha e linda que ela é (gatos são os meus preferidos dentre os animais). Fiquei com invejinha boa das guloseimas que comeu, dos anéis e das maquiagens. Aqui na minha cidade tá rolando uma feira que tem todo ano, vou dar uma olhada lá atrás de uns anéis assim, tenho um vício em anéis e os seus estão lindos demais.

    ResponderExcluir
  2. Amei os anéis e a Mel, rs. =)

    www.kaahmenezes.com
    www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, esses anéis de unhas eu já vi vários, mas eu não usaria não rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa a gatinha *-* amei seus anéis, são bem diferentes, fazem o meu estilo! Nossa quanta foto e quanta criatividade, eu tbm tenho Instagram mas quase nunca tiro fotos, tenho preguiça e não tenho tantas idéias de fotos assim como vc rs. beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. To apaixonada pela gatinha, muito fofa! Quantas comprinhas legais hein? Amei os anéis! Obrigada pela visita de sempre ;)

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uau quantas coisinhas fofas entre elas um bolinho deliciosa que eu amo
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/04/adesivo-de-zebra-kzen.html

    ResponderExcluir
  7. Olha pare com isso viu, você não pode postar fotos de Kit Kat por que aqui onde eu moro é um absurdo o preço. E posso roubar a sua gata, ela é muito linda. Adorei as fotos.
    E tenho novidades, exclui o meu outro blog o CS, agora o link do meu blog é esse aqui
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/
    Dá uma passadinha lá, esperando a sua visita. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no insta!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  9. adoro seu inst!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Thais, tudo bem linda?
    Uau quanta informação, amei, ah gostei muito dos adesivos para boca e unhas, continue arrasando ans postagens amei tudo!

    By Star

    http://noestiloporje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os anéis. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir