terça-feira, 25 de março de 2014

Look com bota over knee

Oii gente!
Hoje o post vai ser sobre looks com botas over knee. Esse tipo de bota deixa look bem sensual. Acho bonitas essas botas na cor preta e confesso que acho super difícil montar looks com ela (tenho uma e estou a tempos sem usá-la). A bota é linda e todo mundo quer ter, mas é bem melhor ter inspirações pra ajudar né? E se você quiser ver meu look com esse tipo de bota clique aqui.













Gostaram dos looks? Eu espero que sim :) 
Kisses ;*

27 comentários:

  1. Adoro essa bota. Desejando uma agora. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin que post lindo!!
    Acho lindo essa bota, quero demaais!!

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da maioria deles, bem bacanas.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto demais dessas botas,ainda mais que a Riri sempre usa,gente eu sou apaixonada pela Riri,mas enfim...voltando,eu queria muito poder usar..mas como eu sou baixinha e tenho as pernas curtas isso é algo bem complicado para mim,dizem que tem alguns truques para alongar e blá blá blá,mas não tenho paciência para isso. :/
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca por uma. Até vi lá na Forever, mas não tinha mais meu tamanho!!! Uma pena pq aqui vai ser caro e lá tava em oferta por 24 dólares rs :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  6. love boots like that <3great inspiration <3
    http://zielonoma.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks ;D

    Amor,tá tendo um sorteio ótimo lá no blog,de um kit pra cabelo,bora participar?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/recebidos-da-avora-comesticossorteioh.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Mega Fashion! Também gostei do seu Look! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo mas nunca experimentei pra ver se fica bom em mim, bem baixinha rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito de botas assim, pois tem que saber usar, o que falta em muita gente,
    Os looks da foto estão um arraso!

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo rs
    Mas a minha bota mais alta vai até depois da panturrilha, antes do joelho, acho que me achataria um pouco se fosse maior rs

    Beeijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks, lindas inspirações, mas não se se por não fazer muito frio onde moro, não sou chegada muito em botas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho show, mas não tenho cacife pra usá-la! Tipo, o meu tamanho e formato do corpo não permite :P hehe

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  14. Sou louca para ter uma bota dessas! são perfeitas e ficam lindas nos looks e no inverno vai ser ainda mais perfeito! amei as inspirações
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  15. Em algumas pessoas fica linda, mas sou baixinha, não combinaria!

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  16. Tô louca atrás de uma bem linda =)

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Esses looks são lindos
      http://surejustnot.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Bem o meu estilo, aqui na minha cidade as pessoas até acham que eu sou estranha, pelo fato de usar coisas diferentes !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindos os looks! Essas botas são muito bonitas e deixa as mulheres mais estilosas hehehhe adorei *-*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. eu acho essas botas maravilhosas, mas tanta gente me diz que são feias que tenho até medinho de comprar!

    ResponderExcluir
  21. Virgit arrasou no meu gosto!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Show, ameeeeeeeeeeeeei as inspirações!
    Tô doida pra comprar uma assim kkkk

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não gostei desses looks, eu AMMEEEI, achei lindas as inspirações :)

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindos!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir