sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sessão pipoca: Jurassic Park - Trilogia

Oii gente!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Jurassic Park, e serão os três filmes da franquia. Esse é mais um dos meus filmes preferidos da vida, e a explicação é porque eu amo dinossauros. Também escolhi falar desse filme porque em junho desse ano sai mais um filme da franquia (eu nem fiquei feliz, né?). Acho que esses filmes tem uma magia gigante, afinal dinossauros são seres fascinantes. Um filme que dá vida a eles nos dias atuais só me conquista muito, e me faz refletir se um dia isso vai acontecer de verdade (claro que acho mega perigoso tentar criar um dinossauro, e a gente vê isso nos filmes). O filme é do Steven Spielberg por quem sou apaixonada <3 E ahh, queria dizer que comprei os DVD's esses dias só pra rever os filmes e estar preparada para a estréia do novo.


Jurassic Park - Parque dos Dinossauros


Sinopse: Um parque construído por um milionário tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Gênero: Aventura, Ficção Científica.


Jurassic Park - O Mundo Perdido


Sinopse: Quatro anos após o fechamento do empreendimento da Ilha de Nublar, o Jurassic Park, um inigualável parque onde vários tipos de dinossauros deveriam conviver de forma pacífica, o magnata responsável pelo projeto descobre que no "sítio B", local onde os dinossauros foram criados, ainda restava algumas espécies vivas. Visto isso, resolve enviar uma equipe para verificar as condições de montar um novo parque, sem cometer os erros antigos e, para isso, convoca um dos seus antigos cientistas que condenou o parque. Mas, como sabia que ele recusaria sua oferta, envia antes sua namorada , também pesquisadora, que estava empolgada pela ideia de poder de provar sua teoria sobre alguns dinossauros. O cientista, sem opção, resolve salvar sua namorada e segue para a ilha, mas coincidentemente um outro grupo comandado pelo sobrinho do magnata chega região, com o intuito de capturar os animais. No entanto nada sai como o planejado e os dois grupos perdem seus equipamentos de comunicação, mas a situação fica realmente crítica quando os animais começam a reagir contra a presença humana. Assim, o terror logo se espalha e ambos os grupos passam a lutar por suas vidas.

Gênero: Aventura, Fantasia.


Jurassic Park 3


Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Gênero: Aventura, Ação, Ficção Científica, Suspense.


Vocês já viram esses filmes? Gostaram dessa sessão pipoca tripla? Me digam nos comentários!
Kisses ;*

13 comentários:

  1. boa mt sugestao de trilogia pro fds! o primeiro eu ADORO!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amo dinossauros e ficção científica! Esses filmes são muito bons.
    Seguindo aqui.
    Beijos,
    Isa.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi c;
    Nunca vi esses filmes, mas eu gostei e-e
    Acho que irei assistir ;)
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. Adoro a trilogia de Jurassic Park ♥
    Flor, amei teu blog, um encanto e passarei a segui-lá;
    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Trilogia da minha infância. <3 Ainda tenho pesadelos com velociraptor, acredita?!
    xoxo. Regina K.
    http://femfizeumesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa trilogia !!
    Seguindo te espero em meu cantinho ♛♛
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo, arrasou na dica
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é bem legal eu já assisti aqui em casa, mais já faz alguns anos me lembro quando passava na record kk, mais é bom ate porque gosto desse filme de dinossauro kk e também gostei de seu blog ;)

    Pedro / www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
  9. Amooo esse filme,acabo de ver e da vontade de ver denovo :))
    bjs
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto dessa série, estou louca pra ver o novo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Jurasic Park is one of my favorite films ever!
    I love the first part and I can't wait to see the last one :)
    xx

    http://losaway.blogspot.com

    ResponderExcluir