sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sessão pipoca: 6 filmes para assistir com seu amor

Oii gente!
Hoje eu escolhi 6 filmes para você curtir com seu amor no fim de semana. São filmes bem românticos e alguns até dramáticos que eu adoro e que vocês também vão gostar. Confere só!

1- Cartas para Julieta


Sinopse: Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Gênero: Comédia, Drama, Romance.



2- Como Se Fosse a Primeira Vez


Sinopse: Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Gênero: Comédia, Romance.



3- Ghost - Do Outro Lado da Vida


Sinopse: Sam Wheat e Molly Jensen formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown, uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Gênero: Drama, Fantasia, Romance.



4- O Curioso Caso de Benjamin Button


Sinopse: Nova Orleans, 1918. Benjamin Button nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy, da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.

Gênero: Drama, Fantasia, Romance.



5- Te Amarei para Sempre


Sinopse: Henry DeTamble conheceu Clare Abshire quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Gênero: Drama, Fantasia, Romance.



6- Titanic


Sinopse: Jack Dawson é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater, a jovem noiva de Caledon Hockley. Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

Gênero: Drama, Romance.




Gostaram das dicas de filme? Eu espero que sim!
Kisses ;*

9 comentários:

  1. Todos maravilhosos amei as dicas
    Feliz Dia dos Namorados, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lovely post. I like Hollywood movies.
    Omg! Great Post. Love your collection and choice....
    http://toptrends-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos ha, ha.
    Desses meu preferido é Ghost.
    É lindo demais esse filme.
    Como eu era antes de você também é.
    Mas em compensação deve ser horrível estar na pele do mocinho.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. Que exagero, Thais... Mas muito obrigado!!! É com um enorme carinho que recebo todo esse feedback de leitoras novas! Obrigado de coração por seguires <3

    Desses só vi o Titanic que é, sem dúvida, o filme da minha vida. Já o vi imensas vezes e não me canso nunca. Choro sempre, acreditas? ahahah

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de filmes, todos muito bons
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que post gostoso <3
    cada filme lindoo e emocionante!

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. nossa cara nunca assisti ghost hahahah ótima lista de filmes!

    ResponderExcluir