sábado, 13 de junho de 2015

TAG: 50 perguntas em 5 minutos

Oii gente!
Hoje é dia de vídeo o// Vou responder mais uma tag, e essa tag é meio que um desafio: responder 50 perguntas em 5 minutos. Será que deu certo? Quem me indicou pra essa tag foi a Thaiza Chiara (minha best do meu core <3) do blog Ok, to bonita?. Essa tag é bem divertida e eu amei responder :)



Perguntas:

1- O que você odeia em você?
2- Peso
3- Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
4- A última coisa que te fez chorar
5- Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
6- Eu não vou morrer sem…
7- Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
8- Último lugar que você estava
9- Comida favorita
10- Comida que você não come de jeito nenhum
11- Música do momento
12- Vivo perdendo…
13- Uma frase…
14- Último show que você foi
15- Última mensagem no whatsapp
16- Última vez que se estressou
17- Tira uma selfie e mostra pra câmera
18- Uma música com a palavra AMOR
19- O que é feio, mas você acha bonito
20- Mostre a última foto do seu instagran
21- Uma frase que sua mãe sempre fala
22- Eu estou…
23- Eu sou…
24- Eu quero…
25- Ser amigo é…
26- Quando você morrer…
27- Um livro
28- Um filme
29- Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
30- Queria ser uma formiga para…
31- Calça ou vestido
32- O que te faz feliz na tpm
33- Seja feliz ou…
34- Queria ser…
35- Queria ter…
36- Se eu fosse homem (mulher)…
37- Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
38- Cerveja é…
39- Na noite passada…
40- Poderia ficar horas..
41- Uma careta…
42- Seu lema
43- Morre de medo de…
44- Daria tudo para…
45- Seu maior defeito que é uma grade qualidade
46- Sua maior qualidade que é um defeito
47- Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
48- Que horas são?
49- 5 palavras com a letra V
50- Indique 5 pessoas para essa TAG

Ahh, gente eu peço por favor que vocês se inscrevam no canal (assim me estimula a postar mais vídeos, e os vídeos saem lá antes e só depois aqui), se gostarem deem "joinha" e se gostarem bastante favoritem. E se quiserem mandar sugestões de vídeo eu irei adorar :)
Kisses ;*

21 comentários:

  1. amei a tag! é um grande desafio responder a tantas perguntas em tão pouco tempo :P beijos

    ResponderExcluir
  2. Que tag divertida ;)
    Awesome responder a tanto em tão pouco tempo!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Menina adoro essa tag, já vi em vários blogs e canais e adorei ver você respondendo!!
    Beijo.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou morrer sem viver antes rsrsrsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  5. Eu falo muiiiiiiiiiiito socorrrrrrrr D: Não conseguiria responder essa TAg de jeito nenhuuum.

    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu particularmente adoro tags, e essa é bem massa ... rs
    Gostei bastante das respostas ... haha.. Sucesso com o canal.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô doida pra fazer essa tag, adorei ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Entendo perfeitamente porque antes eu fazia o mesmo... Só que cremes hidratantes com proteção não são suficientes porque não têm o filtro UVA/UVB adequado :/

    Adorei o vídeo. Super dinâmico!!! Continua com o ótimo trabalho :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Awesome tag! Love your vid!

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quase ehm Tha? :) Mas 50 perguntas em 5 minutos é bem dificil hahaha adorei as respostas.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii Thais é muitas perguntas pra pouquinho tempo, mais você se saiu super bem!
    Eu adorei a tag!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah adoro essa tag e você se saiu ótima!
    Amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  13. Gostei.
    Mas é muito pouco tempo pra mim.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Acho essa tag legal, mas fico pensando que é horrível responder apenas em 5 min. por isso não gravo. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Achei super legal flor.. 5 minutos é pouco tempoo.. parabeens rs..
    Beeijos


    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro essa tag Thais, dá um nervoso ver o tempo correndo kkkk.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag e suas respostas....hehehe
    Beijos
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o TAG. Gosto muito de eles, por que fazem cohecer um bocadinho melhor às pessoas.
    Alguma temos em comum. Outras achei engraçada e lindas.
    Mas tenho que decir que com a que menos comcordo é com a 38 AMO CERVEJA kkkkk


    Beijinhos linda

    ResponderExcluir