quarta-feira, 15 de julho de 2015

The Sims 4: Tudo lançado até agora...

Oii gente!
Hoje eu vim falar do jogo The Sims 4 para vocês e contar de todos os pacotes de expansão, pacotes de jogo e coleção de objetos lançados. Resolvi falar desse jogo porque é um jogo que eu amo, e jogo desde o primeiro que lançou. E também porque minhas férias estão sendo jogar isso, kkk. Pra vocês terem uma ideia comprei todas as expansões possíveis (algumas até paguei hoje e amanhã estarei baixando para jogar). Então se você não conhece e quer conhecer um pouquinho desse jogo, cola nesse post!


É um jogo de simulação, onde os jogadores controlam seus Sims em várias atividades e devem estabelecer relações de uma forma semelhante à vida real. O jogo, como os demais da série, não tem um objetivo final definido, ou seja, possui uma jogabilidade não-linear.

Versões Base



Você cria. Você controla. Você comanda.

Você pode criar qualquer Sim que imaginar. Planeje a vida do seu Sim, escolha seus amigos, faça inimigos e observe suas histórias hilárias acontecendo. Vá em frente, crie um Sim cuja maior aspiração é aprimorar suas habilidades de jardinagem. Se trabalhar bastante, ele pode se tornar o maior botânico amador do mundo. Ou talvez você queira criar um brincalhão hilário que deseja ser a alma da festa. Será que ela vai ser uma maquinadora criminosa? A escolha é sua. Não há como prever como as grandes personalidades vão colidir em The Sims 4. Ajude seus Sims a construírem suas carreiras, aprenderem novas habilidades, fazerem amizade e iniciarem relacionamentos. Como você vai governar?

Crie Sims com grandes personalidades. Crie e controle uma nova geração de Sims! Com personalidades enormes e aspirações maiores ainda, seus Sims mais espertos são mais realistas, podem trabalhar em multitarefas e ganham vida com emoções e animações novas. Eles oferecem possibilidades infinitas para criar histórias ricas, interessantes e muitas vezes hilárias.

Aproveite as poderosas ferramentas de criação. A ferramenta Criar um Sim e o Modo Construção foram reinventados para se tornarem mais poderosos, intuitivos e divertidos do que nunca. Você tem controle para esculpir seus Sims com precisão total. Construa facilmente a casa dos seus sonhos, com o Modo Construção baseado em cômodos. Os Visuais e Cômodos de Estilo oferecem inspiração com trajes e designs selecionados, para serem aplicados aos seus Sims e casas no The Sims 4.


Compartilhe suas criações. A novíssima Galeria permite que você veja, compartilhe e faça o download de conteúdos novos sem sair do seu jogo. Aproveite e inspire-se com o conteúdo rico criado pela comunidade do The Sims e acrescente experiências novas ao seu jogo. A diversão nunca vai acabar.


Mas se você já tem a edição padrão pode fazer um upgrade para a edição deluxe.


 Pacote grátis para quem tem uma das bases


Comemore o fim de ano no The Sims 4

Curta a alegria do fim de ano por nossa conta!

Deixe o fim de ano dos seus Sims mais alegre com este conjunto grátis. Enfeite sua casa com itens de decoração temáticos, como um Menorá, um Kinara, uma Árvore de Natal e muito mais! Ou vista seus Sims com suéteres feios e dê a melhor festa do fim de ano. A vida maluca de seus Sims vai ficar mais festiva.

Decorações temáticas de fim de ano. Decore o lar dos seus Sims com vários itens incríveis de fim de ano. O conjunto inclui: Menorá, Kinara, Toalha de Mesa, Ornamento de Gramado de Boneco de Neve, Árvore de Natal, Luzes de Natal, Pintura de Kwanzaa, Guirlanda de Natal, Guirlanda de Chanucá, Coroa de Flores e Caixa Acústica de Parede de Fim de Ano.

Peças de roupa festivas. Vista-se para impressionar com os melhores trajes de fim de ano. Com este conjunto, você vai receber três suéteres feios exclusivos, um Chapéu de Elfo e um Chapéu de Rena.

Coleções de Objetos


Comemore com estilo.

Seus Sims vão ficar chiques com o The Sims™ 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos! Dê uma festa luxuosa com variedade de decorações extravagantes. Atualize o guarda-roupa dos seus Sims com vestidos estonteantes e trajes formais chiques. Não se esqueça de montar a peça central perfeita com a nova Mesa de Banquete, e de servir pratos deliciosos para os seus Sims!

Comemore com estilo, viva com luxo. Dê a festa mais exuberante da cidade, com uma coleção de móveis e decorações chamativos. Adicione peças divertidas e elegantes à casa do seu Sim e convide a vizinhança toda para se divertir muito.

Vista-se para impressionar. Com vestidos brilhantes de lantejoulas e smokings vistosos, seus Sims vão ser os mais bem vestidos em qualquer evento de gala... Ou qualquer outro evento. Complete o visual glamouroso deles com novos penteados e acessórios.

Aproveite a nova mesa de banquete. Monte o banquete supremo para os seus Sims com uma fonte de comida ou de drinques... E ela pode até ser de chocolate! 


As banheiras de hidromassagem chegaram!

Leve seus Sims para fora com banheiras de hidromassagem, novos móveis, decorações, penteados e muito mais no The Sims™ 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito. Acenda a churrasqueira e vista algo mais casual para relaxar com estilo. Sirva refrescos saborosos com o novo bar do terraço e relaxe com as bolhas tranquilizantes da banheira de hidromassagem. Ela é quente, mas não quente demais.

Relaxe em uma banheira de hidromassagem. Coloque uma banheira de hidromassagem no terraço dos seus Sims! Deixe as borbulhas derreterem o seu estresse ou brinque na água com os amigos. Sims Hábeis em Mecânica podem aprimorar a banheira para incluir um aparelho de som e até aromaterapia!

Descanse lá fora, perto da piscina. Crie um salão aberto perto da piscina com uma variedade de móveis e decorações estilosos. Esquente as coisas com a nova churrasqueira e sirva alguns refrescos no novo bar do terraço.

Vista algo confortável para relaxar. Mostre aos outros Sims que você sabe relaxar ao ar livre com muitas opções confortáveis de roupas casuais, incluindo trajes de banho e camisas polo. Complete o seu estilo com os novos penteados e deixe bem claro quem é que domina o visual descolado.

Pacotes de Jogo


Explore o Ar Livre!

Aventuras novas aguardam seus Sims no mato. Explore Granite Falls, um destino inédito onde seus Sims podem acampar, cantar músicas ou contar histórias de fantasma em volta da fogueira e aproveitar todo tipo de atividade!

Explore Granite Falls, um destino inédito. Seus Sims podem fugir da rotina e curtir o ar fresco e o aroma dos pinheiros em Granite Falls. Deite-se, relaxe, curta a noite observando estrelas e deixe livre a imaginação dos seus Sims, ou, participe de um jogo de ferradura para curtir com uma competição amigável. Ou então, descubra que aventura lhe aguarda no canteiro de sarças das redondezas. Há muita coisa para se fazer em Granite Falls!

Monte o acampamento perfeito. Nenhuma viagem com acampamento fica completa sem os suprimentos adequados. Não se esqueça de equipar seus Sims com uma barraca e novas roupas para trilha. Deixe seus Sims se deliciarem com marshmallows assados enquanto compartilham histórias de aventura, de espanto e de medo com a turma.

Crie remédios exóticos de herbalismo. Desenvolva a habilidade de herbalismo dos seus Sims para criar uma variedade de poções úteis: de repelentes de insetos a um preparado que pode ajudar a relaxar um Sim tenso. Essa nova habilidade vai ser útil para ajudar Sims a identificarem quais plantas silvestres são comestíveis ou venenosas.


Mime os seus Sims!

Dê aos seus Sims um dia de mimos com o The Sims™ 4 Dia de Spa. Visite o novo Spa Equilíbrio Perfeito para receber uma massagem revigorante ou desenvolver a nova habilidade Bem-estar com um pouco de yoga. Após relaxar no banho de lama, entre na sauna para derreter o estresse do dia a dia. Você também vai obter uma variedade de novos objetos e decorações para trazer muita tranquilidade à sua casa e ajudar os seus Sims a encontrar a paz interior.

RECURSOS PRINCIPAIS

• Novo local: Spa Equilíbrio Perfeito – Este novo local oferece uma atmosfera calma e acolhedora, com muitas atividades e confortos únicos que vão revigorar até os Sims mais estressados. Escolha entre quatro locais pré-construídos ou crie o seu.

• Foco no bem-estar – Com a nova habilidade Bem-estar, os Sims podem se tornar mestres da mente, do corpo e das emoções. Conforme os seus Sims aprimorarem essa nova habilidade com yoga e meditação, eles vão desbloquear poderes de levitação e teletransporte!

• Massagem. Vapor. Relaxamento. – Da reflexologia à massagem com pedras, os seus Sims agora podem fazer e receber uma variedade de massagens que oferecem muitos benefícios. Relaxe e aproveite na nova sauna, mas os Sims travessos também podem pregar algumas peças bem fedidas.

• Vista-se com conforto – Os seus Sims não precisam sacrificar o estilo para terem conforto com a nova coleção de roupas casuais e penteados cheios de charme.

• Construa de forma Zen – Adicione um banho de lama e instale um novo aquário de peixes tropicais. Coloque todos os móveis confortáveis e relaxantes na casa do seu Sim! 

Pacote de Expansão


Controle o local de trabalho

Você controla o local de trabalho no The Sims 4 Ao Trabalho. Controle ativamente seus Sims no trabalho e decida se eles vão conseguir aquela grande promoção ou causar terror nos colegas. Dedique-se e salve vidas como Médico atormente os vizinhos com invenções travessas como Cientista ou investigue cenas de crimes e desvende grandes casos como Detetive. Se preferir ser seu próprio chefe, você pode até criar, personalizar e gerenciar seu próprio estabelecimento para se tornar um Simoleonário! Você decide como seus Sims vão se dedicar ao trabalho.

Torne-se Médico, Detetive ou Cientista. Oriente seus Sims a trabalhar em carreiras inéditas: use sua mente analítica para criar invenções malucas como Cientista, desvende segredos ao investigar cenas de crime como Detetive ou trate pacientes, faça partos e realize cirurgias de emergência como Médico.

Crie lojas e estabelecimentos únicos. Você manda em seu negócio! Crie qualquer tipo de estabelecimento que quiser, incluindo confeitarias, butiques, galerias de arte, livrarias e muito mais. Personalize cada aspecto do seu negócio com o Modo Construção e veja os Simoleons entrarem! Escolha quais itens vender, gerencie seus funcionários como achar melhor e bajule os fregueses para conseguir fechar uma venda.

Aprenda habilidades novas. Ensine seus Sims habilidades novas para criar mais objetos únicos para curtir no The Sims 4. Tire a foto perfeita ou decore um quitute delicioso com as novas habilidades de Fotografia e Confeitaria. Exiba suas criações em casa ou venda-as para ganhar mais Simoleons! 

E esses são todos os jogos já lançados do The Sims 4. Comprei o meu base nas Lojas Americanas e todas as coleções de objetos, pacotes de jogo e pacote de expansão pela Origin.

E vocês? Jogam ou já jogaram The Sims? Me conta nos comentários!
Kisses ;*

8 comentários:

  1. Aaaaaaaah, como eu amo The Sims, jogo desde o primeiro! Eu amava "Num passe de mágica" <3333 Vício! hahahah

    Beeeeijos!

    www.oblogdamii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adorava jogar the sims quando era mais nova :D beijos

    ResponderExcluir
  3. nunca joguei mas sempre tive vontade


    beeijos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse jogo, ele é tão legal!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oe :3
    Eu já joguei The Sims só que foi o 3, e eu queria comprar o 4 e algumas expansões, só que eu preciso de dinheiro, e convencer os meus pais a comprar pra mim não vai ser fácil hsuahs, eu até poderia baixar ele e crackear, mas demora muito, são 8 GB e acho que o meu pc nem ia aguentar.
    Gostei da postagem, assim posso ver melhor cada expansão e pensar bem se irei comprar c:
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  6. Oii Thais eu não conhecia esse joguinho e achei super legal!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que legal , eu ja joguei muito the sims adorava
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  8. Aaaa, eu tenho muita vontade de jogar The Sims
    Acredita que nunca tive a oportunidade?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir