terça-feira, 4 de agosto de 2015

Resenha: Cinquenta Tons de Cinza - Trilogia

Oii gente!
Hoje vou fazer a resenha de uma trilogia polêmica, Cinquenta Tons de Cinza. No vídeo eu falo um pouco sobre os livros, sobre o filme, como conheci essa história e minha opinião. Assista e faça uma blogueira feliz!


Sinopse de Cinquenta Tons de Cinza: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.
Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle.

Sinopse de Cinquenta Tons Mais Escuros: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua carreira, trabalhando numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.
Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Sinopse de Cinquenta Tons de Liberdade: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.
Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade.

Sinopse do Filme: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Gênero: Erótico,Romance.


Me digam nos comentários o que acham desses livros e o que acharam da resenha de hoje!
E se tiverem ideias/dicas de vídeos que vocês querem ver é só me falar :) Ajuda nunca é demais.
Kisses ;*

11 comentários:

  1. Ainda não assisti.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Assisti e fiz a blogueira feliz!! Tô ouvindo um barulho de passarinhos e tô achando que é do seu vídeo kkk O.o boiei por que achei que era dos meus passarinhos. Eu não tenho preconceito e nem crio polêmica sobre o livro em rodas de conversa por que cada um lê o que acha mais interessante e Gente! Tem tantos outros livros românticos/eróticos por aí e tem um monte de gente que lê! Concordo com você e acredito que preconceito com obras literárias é muito triste.
    Bjos linda
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Oh querida, muito obrigado!!! :') Fico tão feliz por isso que nem és capaz de imaginar!!! <33
    Sem dúvida que o branco aliado ao dourado dá um ar de luxo e sofisticação. Chiqueza, se assim quisermos! É esse facto que me cativa porque adoro espaços cleans e que transmitam muita luz.
    Tu também és muito simpática e se houve coisa boa que o blog me deu foi poder conhecer pessoas como vocês que apoiam em tudo <3

    Vou ser sincero... Tentei ler o livro com "open mind" e não gostei. Neste sentido e, por essa mesma razão, não me interessei de todo em ver o filme. Talvez se deva ao facto de não me identificar com o género literário ou algo do género :(

    NEW POST | Basic Look: Rules That You Need To Know
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Oii Thais muito boa resenha eu não assistir ainda mais fiquei super interessada em ver o filme!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nem o filme vi...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Eu nem o filme vi...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. li todos os livros, vi o filme e adorei tudoooo

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu juro que mesmo com toda essa modinha não me interessei em ler o livro ou ver o filme rs. Mas amei a sua resenha, super bacana! ❤

    Blog Menina, surtei! | FanPage | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  9. Não vi o filme, mas estava uma febre o livro né? Bem bacana sua indicação :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir