sexta-feira, 29 de julho de 2016

Na telinha: A Garota da Moto

Olá querido(a)!
Hoje vim falar um pouco sobre uma série nacional que comecei a umas semanas no SBT, e já posso dizer que estou gostando bastante dela.


Como essa série é recente e ainda está sendo exibida, só posso dizer que conheci ela pelos comerciais que passavam durante as programações do SBT. Os comerciais me deixaram curiosa para assisti-lá, ainda mais depois que vi uma atriz que eu gosto no elenco, a Chris Ubach. Sem contar que pelas chamadas em comerciais da emissora já dava para perceber que era uma série bem produzida.

"Joana vive o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo sobre duas rodas. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa.
Joana se tornou aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico, contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre forças que nem sabia que tinha - como acontece tantas vezes com os verdadeiros heróis.
Quem persegue Joana é Bernarda, uma milionária que acredita que Joana e Nico podem ameaçar sua fortuna. É por causa de uma tentativa de assassinato, a mando de Bernarda, que Joana precisou fugir do Rio de Janeiro para São Paulo e se esconder entre os motoboys. Mas o disfarce dura pouco e quando Bernarda a encontra novamente, o risco é redobrado.
Mas nem tudo é tensão em “A Garota da Moto”. Na Motópolis, que é uma empresa de moto entrega, Joana conhece toda uma galera que leva a vida de um jeito bem mais leve e divertido. Val, a gerente, que gosta de se fazer de durona com os motoboys, mas que na verdade está mais preocupada com sua vida amorosa. Túlio e Marley, dois jovens motoqueiros apaixonados por Joana, que são melhores amigos. De Tenso ali na Motópolis, só o subgerente (e faz-tudo) Bactéria, que tenta implantar sistemas de gestão naquela empresa de fundo de quintal.
Para fechar o círculo de relacionamentos de Joana, há seu pai, Reinaldo, que todos chamam de Rei. Rei é o dono do Botecão, lugar onde todo mundo faz suas refeições, como uma boa coxinha, e toma uma cerveja gelada. Rei administra não só o Botecão, mas também uma vida amorosa pra lá de complicada, dividido entre Pam, sua namorada oficial e cozinheira do estabelecimento, e Val, com quem tem um caso secreto de longa data.
Além das entregas, as cenas de perseguição de Joana fugindo de Bernarda e seus comparsas tornam as ruas de São Paulo realmente um personagem pulsante na história, que vai, em muitos momentos, determinar o destino da garota da moto."




Acima coloquei os três personagens principais, que são os que fazem a trama da série existir.

A série é composta por 26 episódios, e nela temos: ação, mistério, suspense, drama e comédia.

Eu gosto da trama porque ela entra no universo dos motoboy e motogirls quebrando aquele estigma de que eles são marginais, ou seja, tira essa generalização que existe em cima da classe. É uma série bem legal para quem estar procurando ação, já que a Joana faz de tudo para defender o filho que a vilã Bernarda fica atrás tentando matar (sim, ela fica querendo matar uma criança). Ou seja, essa é uma daquelas séries que mostra o amor que uma mãe tem por um filho e a realidade da mãe solteira em nosso país. Também queria dizer que a produção tá super bem feita, num nível muito bom.


Não sei dizer exatamente os dias de exibição dessa série na TV, porque acabei assistindo na internet, mas ela passa durante a semana (não sei os dias) às 21:30 horas no SBT. E se você quer assistir online como eu é só clicar aqui. Para mais informações acesse o site.

Você conhecia ou tinha ouvido falar nessa série? Está assistindo?

Beijoos ;*

* A maioria das informações para essa postagem foram tiradas do site do SBT.

6 comentários:

  1. Oi Thais! Tudo bem? Que Série Animada,hein? Você fez uma Boa Propaganda! Continue contando muitas Novis para nós! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber sobre essa série, vou ver se começo a acompanhar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. great post

    http://www.queenhorsfall.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado querida :)

    Nunca vi mas parece ser ótimo. A resenha está muito boa!

    NEW GET THE LOOK POST | Night Outfit for Disco.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Eu não costumo acompanhar séries!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais, tudo bem? Eu não vejo tv. Para você ter uma ideia, nem tv tenho em casa hahaha, tenho horror :3
    Mas gostei bastante de conferir essa dica =D
    Meu tempo está super escasso, mas vou tentar tirar um tempo para conferir esta série. Já salvei o link nos favoritos.
    Valeu pela dica :)
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir