sábado, 17 de setembro de 2016

Sessão pipoca: Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Pets - A Vida Secreta dos Bichos que assisti a algumas semanas atrás no cinema.


Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Gênero: Animação, Comédia.




Vi o trailer desse filme e fiquei apaixonada, por isso decidi que deveria assistir. É aquela coisa né, quem tem bichinhos de estimação fica louco quando lançam um filme falando sobre eles. Pra mim o melhor desse filme é que mostra o que eles pensam, e eu acho que bate muito. Tenho bichinhos e por isso fiquei super empolgada de assistir esse filme. É um filme fofo e engraçado que eu recomendo para quem gosta de animação e bichos, me diverti bastante assistindo esse filme.


A Gigi (essa cachorrinha da foto) foi a personagem que mais me identifiquei. Ela parece um floquinho de neve, e é uma lindeza. Ela é aqueles cachorros de madame, sabe? Ela é super apaixonada por um dos cachorros do filme, e é meio trouxa, neurótica, louca... Ou seja, super me identifiquei!

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver esse filme :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de filme, amo filmes de desenho e curti demais o trailer.
    Vou assistir com certeza quando eu chegar em casa.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. eu vi esse filme essa semana e amei!!
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ta todo mundo falando, mas eu não vi ainda.
    Adorei a dica Thais quero muito ver ainda.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Estou looooooouca pra ver esse filme! :(
    Infelizmente no dia que eu ia assistir, optei por "Lights Out" que achei muito fraquinho, sinceramente.. arrependida :( kkkkkkk

    Um beeeijão.
    O Blog da Mii ♥

    ResponderExcluir