segunda-feira, 10 de outubro de 2016

5 comidas que lembram a minha infância

Olá querido(a)!
Essa semana é dia das crianças, e por isso todos os dias terão postagens temáticas. Hoje dividirei com vocês as 5 comidas que eu comia muito na minha infância.


1- McLanche Feliz

Precisava começar por esse, porque antigamente eu comia muito no McDonald's. Eu sempre gostei muito, apesar de na época não gostar de refrigerante. Eu sei que, com certeza, comia só por causa do brinde e fazia meus pais comerem também. Nessas idas ao Mc sempre completava todas as coleções, ainda mais porque estudava perto de dois McDonald's e por isso almoça por lá mesmo.


2- Nuggets

Acho que isso foi o que mais comi na minha infância inteira. Nugget era uma coisa que não podia faltar na minha casa. Como eu era uma criança muito ruim de comer e quem cuidava de mim era a minha tia, eu só almoçava nuggets com arroz todos os dias. Acredite, era esse o meu almoço sempre.


3 - Biscoito Wafer

Se tem uma coisa que comi tanto quanto nugget, foi o biscoito wafer. Esse biscoito era uma outra coisa que não podia faltar na minha casa, eu era viciada nele. E confesso que como ele até hoje, haha. É maravilhoso!


4- Sucrilhos

Não sei se esse vício era meu ou do meu pai, porque nós comíamos muito Sucrilhos. E eu lembro que eu comia ele puro mesmo, porque não gostava de colocar leite (até hoje não gosto de leite). Sempre que penso nessa comida me lembro de eu e meu pai assistindo TV e comendo.


6- Cocada Branca

Se tinha uma coisa que eu amava na minha infância, essa coisa era cocada. Sempre que penso nesse doce, eu lembro da minha avó porque era ela que sempre fazia. Me lembro que sempre que eu ia na casa dela tinha cocada e eu comia muito. Ela até ensinou minha mãe a fazer, mas ela só fez uma vez mesmo. E esse é um doce que eu gosto até hoje.

Tem alguma comida dessa lista que também lembra a sua infância? Deixe nos comentários outras comidas que você lembre de ter comido muito quando era pequeno(a).

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. As únicas comidas da lista que eu não comi foi o McLanche Feliz e Sucrilhos.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuuum, com certeza gostinho de infancia!!
    mt legal]

    beijos

    ResponderExcluir
  3. uma coisa que lembra minha infância é moranguete e tortuguita hahahaha adorava!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Tirando a cocada que não gosto...todas lembram a minha vida. rs

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Só coisas boas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Thaís.
    Todos lembram a minha infância também. Porém, mesmo sendo adulto, continuo comendo tudo isso aí. haha O importante é não deixar a alma envelhecer. rs


    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  7. Amo muito tudo isso!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir