terça-feira, 11 de outubro de 2016

5 filmes que lembram a minha infância

Olá querido(a)!
Essa semana é dia das crianças, e por isso todos os dias terão postagens temáticas. A postagem de ontem foi sobre comidas, e hoje vou dividir com vocês os 5 filmes que eu assistia muito na infância. Lembrando: assistia tudo em VHS, e aí tenha que rebobinar para assistir de novo #bonstempos.


1- O Rei Leão

Como não falar desse filme? É aquele filme clássico e que todo mundo conhece. Me lembro que assistia o tempo inteiro, e sempre ficava aflita quando o pai do Simba morria e ele ficava sozinho. Dava aquela vontadinha de chorar, mas aí apareciam o Timão e o Pumba e eu esquecia dos problemas.


2- Pocahontas

Esse é mais um filme que eu assistia bastante. Adorava essa vibe da floresta e dos índios. O filme tinha bichinhos fofinhos também, que eu adorava. Além disso, o filme tinha várias músicas que eu adorava e as imagens eram tão bonitas de natureza.


3- Vida de Inseto

Esse foi um filme marcante na minha infância, porque foi o primeiro filme que assisti em um cinema. Depois comprei em VHS e não conseguia parar de assistir. As histórias das formiguinhas é bom fofinha, mas também me deixava aflita. Sempre que via formiguinhas na minha rua carregando o alimento, eu lembrava desse filme.


4- Monstros S.A.

Mais um dos filmes que sempre estavam rodando no meu vídeo cassete. Esse é aquele filme que eu adorava assistir. Achava os monstros uma gracinha e sempre me colocava no lugar da menininha que entrava no mundo deles. Dava aquela aflição de todo mundo saber que a criança estava no mundo deles. O bom é que no fim eles percebem que podem produzir energia sem dar sustos, e todos ficam felizes.


5- Procurando o Nemo

O que falar desse filme? Como eu adorava! O personagem que mais se destacava era a Dory, que até ganhou um filme próprio (que eu já assisti). Ficava super nervosa com eles tentando achar o Nemo. Depois desse filme comecei a pensar muito sobre os bichinhos que viviam no mar. Gosto muito desse filme até hoje!

Tem algum filme dessa lista que lembra a sua infância? Deixe nos comentários outros filmes que você tenha assistido quando pequeno(a).

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Caramba, todos os filmes citados lembram a minha infância! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Ah, Disney sempre marcando presença na infância de todo mundo <3 haha de todos da lista, o que eu mais gostava era Monstros S.A., assisto até hoje hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Que saudade desses filmes! Eles também fizeram parte da minha vida.
    O Rei Leão e e Procurando Nemo eu assisto sempre! :)
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. assisti esses filmes na minha infância e amava, há era em VHS também, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir