sábado, 5 de novembro de 2016

Na telinha: Terra Nova

Olá querido(a)!
Hoje vim falar de mais uma série, e essa eu já assisti tem alguns anos. Assisti Terra Nova pela primeira vez na Rede Globo achando que era um filme, mas acabei descobrindo que era uma série. Fiquei muito empolgada em continuar assistindo, porque era uma história legal e que envolvia dinossauros. Fui assistir ela completa uns meses depois e gostei do que vi. 


Essa é uma série de 2011, com produção executiva de Steven Spielberg e 13 episódios. Foi uma série que teve apenas uma temporada e foi cancelada (uma pena).

"No ano de 2149, o planeta Terra está praticamente inabitável pelo excesso de poluição da atmosfera. Para escapar dessa situação, o detetive de polícia Jim Shannon resolve viajar com a mulher, Dra. Elisabeth, e os filhos para Terra Nova, uma colônia humana em plena era dos dinossauros. Em pouco tempo, Jim é recrutado pelo comandante Nathaniel Taylor para cuidar da segurança do local e logo descobre que irá enfrentar diferentes ameaças na sua nova vida."



Esse é aquele tipo de série com picos de episódios muito bons, e episódios bem sem graça. Digo isso porque acho o primeiro episódio bem legal, a partir do segundo fica meio chato e quando chega o nono episódio a série fica incrível. Uma pena ter sido cancelada, porque pelo fim que teve a primeira temporada a próxima seria bem interessante. É uma série que faz a gente refletir sobre o que estamos fazendo com o nosso planeta, e como somos gananciosos ao ponto de saber as consequências do que fazemos e continuarmos fazendo o errado.

Indico para pessoas, que como eu, são fãs do Steven Spielbeg e que gostam dessa vibes dinossauros. É uma série de ficção científica e dramática.


Você pode assistir tranquilamente se tiver assinatura da Netflix, mas se não tiver pode achar pela internet que com certeza deve ter algum site que exiba ela.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!


Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Olá, já assisti e é muito bom o seriado, assisti com a família toda, simplesmente amei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, achei bem interessante! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. nunca assisti e pra falar a verdade, nunca ouvi falar!
    ela me chamou bastante atenção, fiquei curiosa pra ver *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thaís.
    A premissa é muito boa, principalmente para quem gosta de ficção científica. Uma pena, porém, que tenha sido cancelada.
    De toda forma, darei uma chance.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir