quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Resenha: Creme para as Mãos Cuide-se Bem

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme hidratante para as mãos de frutas vermelhas e avelã da linha Cuide-se Bem de O Boticário.



Creme Hidratante Desodorante para Mãos Frutas Vermelhas e Avelã FPS 15.

Cuide-se Bem é uma linha completa de cuidados pessoais que valoriza sua beleza no dia a dia. Você vai se encantar, encantar os outros e ganhar muitos elogios. Com FPS 15, protege contra raios UVA e UVB. Enriquecido com manteiga de karité e vitamina E, previne contra o envelhecimento e o ressecamento da pele. Fortalece as unhas, suaviza as cutículas e não danifica o esmalte. Rápida absorção. Sua pele perfumada, com delicioso toque macio e hidratada por 24 horas. Cuide-se Bem. Cuidado que encanta. MODO DE USAR: Aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos, unhas e cutículas. Espalhe até a completa absorção. Repita a operação sempre que julgar necessário. ORIENTAÇÕES AO CONSUMIDOR: Evite contato com os olhos. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Caso isso ocorra lave com água em abundância. Conserve o produto bem fechado e longe do calor excessivo. Este produto não é um protetor solar. Mantenha fora do alcance de crianças.


A embalagem contém 50 g, e eu não sei quanto custou porque ganhei de presente (e está esgotado no site).

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse creme para as mãos é bem cheiroso e hidratante. Gosto muito de usar antes de ir dormir para acordar com as mãos hidratadas. Acho esse creme mais pesadinho, e por isso uso a noite. Recomendo muito para quem está querendo um creme para as mãos.

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Já usei e é fantástico, eu amo esse aroma de frutas vermelhas, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu adoro creme para as maos. gostei da dica!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  3. Já usei o hidratante corporal com a mesma fragrância e amei!
    Beijo

    ResponderExcluir