quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Resenha: Creme para os Pés Nativa SPA

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme para os pés exótico de ameixa da linha Nativa SPA de O Boticário.


Hidrata seus pés, deixando-os macios - 30 horas de hidratação

Nativa SPA Creme Desodorante para Pés Exótico Ameixa

Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Massagear os pés, lavar o rosto, perfumar a casa, hidratar a pele. Atitudes simples, um tempo só para você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Este creme é rico em manteiga de karité e emolientes que hidratamos pés, deixando-os macios e perfumados. Sua fórmula contém extrato de ingrediente natural, que possui ação emoliente. Delicie-se com a surpreendente sensação de pés renovados! Produto dermatologicamente testado.

Como aproveitar seu momento SPA: Aplique o creme nos pés e curta este instante fazendo uma massagem suave e relaxante.

ORIENTAÇÕES AO CONSUMIDOR: Evite contato com os olhos. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve  o produto bem fechado e longe do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças.


A embalagem contém 75 g, e custa R$ 28,99. O meu creme é de Ameixa mas você encontra em outras fragrâncias também.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Eu uso esse creme nos pés antes de dormir, que acho que é o único momento que consigo mantes meus pés quietos, haha. Como ele é bem concentrado, acho que o melhor horário para usar é a noite mesmo. O cheirinho é muito bom, e o creme é muito hidratante. Eu acho esse produto muito bom e dura bastante, porque você não precisa de muito (como já disse, o creme é bem concentrado). Não acho tão barato, mas acho que vale a pena a compra.

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

3 comentários: