sábado, 19 de novembro de 2016

Zaful: Sereísmo quentinho

Olá querido(a)!
Hoje vim falar pra você um pouquinho sobre a loja Zaful e mostrar um produto que recebi deles essa semana.

 

Zaful é uma loja online para os mais ousados, animados e ansiosos pela moda atual. As coleções acessíveis são todas sobre a redefinição de tendências, excelência de design e qualidade excepcional para satisfazer as necessidades de todos os aspirantes a fashionistas. A ideia original é compartilhar as últimas novidades e tendências da moda em roupas femininas com meninas a frente de seu tempo e de pensamento aberto, e oferecer a moda de forma rápida em todo o mundo.
A Zaful foi criada com uma visão clara: fornecer o mais recente e atraente em moda e juntamente com isso, proporcionar valor excepcional, qualidade e excelente serviço ao cliente. A Zaful oferece uma linha seleta de roupas, sapatos, acessórios e muito mais para o seu guarda-roupa.
As roupas e acessórios da Zaful consistem em novos designers emergentes e seus compradores exigentes que possuem olhos afiados para o melhor da moda, e por isso encontram na loja o que está dentro do seu estilo. A moda é mais do que simplesmente estilo: também representa nossas aspirações, e é por isso que as roupas da Zaful são tão únicas e individuais como você.
Para você que gosta de estar vestindo as últimas tendências de moda, a Zaful é uma ótima opção!



Recebi da loja, essa semana. um cobertor em forma de cauda de sereia e vim mostrar para você.





SOBRE O PRODUTO:

Eu já estava doida a tempos para aderir ao sereísmo, e tem forma mais legal que adquirir um produto que, além de estiloso, te aquece nos dias frios? Sim, eu amei! Foi bem difícil de escolher, porque no site você encontra vários modelos e em muitas cores lindas, mas no fim dá tudo certo. Eu achei esse cobertor super quentinho e bonito, e já sei que vou usar bastante nos dias frios enquanto assisto Netflix. Ele possui 180 cm de altura e 80 de largura, é feito de lã (apesar de no site estar escrito malha), e o meu é na cor roxa (para ver as outras cores disponíveis clique aqui). Tenho que dizer que o precinho também é ótimo (quer saber o preço? clique aqui)!

SOBRE A ENTREGA:

Encomendas vindas de outro país sempre demoram bastante, mas essa eu achei que chegou até bem rapidinho. Chegou em 25 dias em minha casa (em cinco dias a encomenda já tinha chegado no Brasil, em mais quinze na minha cidade e demorou mais alguns dias para ser entregue por culpa dos correios). Ou seja, achei que chegou bem rapidinho. Tenho que dizer também que veio embalado direitinho.

Você pode acompanhar a loja nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!


Espero que você tenha gostado dessa dica de lojinha online!
Beijoos ;*

*Essa postagem é um publieditorial.

6 comentários:

  1. Eu acho que pedi um verde, mas não lembro. Haha
    É tão lindaa essa cauda!
    E roxa é linda. Também tava desejando e já pedi a minha lá lembro que no dia fiquei na dúvida qual escolhia.
    Ameii! E se deixa quentinha é melhor ainda.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei! Que mara, ainda não conhecia, mas já achei super top! Amei o seu post! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  3. Poderias fazer um tutorial para o canal, por exemplo eheh :)

    Adoro mantas e mantinhas :D Essas são mega engraçadas :D

    NEW REVIEW POST | Beauty Currently Obsessed.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, que tudo, Thaís. Amei! Eu estou querendo uma há um tempão. Acho que vou adquirir hahahha. E o preço está bem bom mesmo. A sua é linda, amei =D E é melhor comprar agora mesmo, porque daí mesmo que a entrega demore, até o inverno chega hahahhaha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post nossa que legal deve ser bem quentinho.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir