quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

10 propagandas antigas que marcaram a minha infância

Olá querido(a)!
Hoje é dia do publicitário, meu dia, e por isso resolvi postar algo envolvendo esse tema. Cacei pela internet propagandas antigas de TV que marcaram minha infância, minha vida, e vim dividir com você. Foi super difícil escolher apenas dez, mas deu tudo certo e eu consegui. Tenho certeza que pelo menos uma delas você conhece.


1- Botinha da Carla Perez


2- Bubbaloo Banana


3- Cheetos Molhoucos


4- Coca-Cola Ursos


5- Baton


6- Johnsons Baby Shampoo


7- Merthiolate


8- Parmalat


9- Tamanquinho da Tiazinha


10- Yakult


Quero homenagear com essa postagem todos os colegas de profissão, que são publicitários. Esse é o nosso dia, independente da área em que atue. O nosso trabalho é tão bacana que marca gerações, assim como pode ser visto nessa postagem. Vamos continuar aí, marcando gerações e trazendo sucesso para muitas empresas.. Parabéns para nós!

Você lembra desses comerciais? Me conte nos comentários comerciais que te marcaram, sendo dessa minha lista ou não. Estou doida para saber!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Oi, Thais.
    Lembro-me de algumas dessas propagadas e voltei no tempo rsrsrs
    A que mais me recordo á a da Parmalat. Aqui em casa tem até três bichinhos daquela coleção de pelúcia que tinha na época.

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
  2. Eu já ia abrir a boca para dizer, faltou a da Parmalat, mas está ai. Essa propaganda era clássica.

    Os tamancos da tiazinha voltou em forma de dessas sandálias da melissa e derviados (que não lembro o nome). Fiquei imaginando Tiazinha, simblolo sexual nessa propaganda fazendo produtos para crianças hehe.


    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir