sábado, 25 de fevereiro de 2017

Na telinha: American Horror Storie

Olá querido(a)!
Hoje vim falar de mais uma série e dessa vez é uma que relutei bastante em assistir, mas que no fim das contas me surpreendeu positivamente: American Horror Storie.


Sempre escutei muita gente falar dessa série e sempre tive muita vontade de assistir. Desde que assinei a Netflix fiquei super curiosa para ver, mas me faltava coragem, afinal essa é uma série de terror (sou medrosa). Eu sempre tentava assistir, mas depois de 10 minutos ficava tensa demais para continuar. Um belo dia uma amiga minha falou pra eu assistir que eu iria curtir, e hoje posso dizer que terminei 4 temporadas (a série possui 6). Me surpreendi positivamente: primeiro, porque a série não é tão assustadora quanto aparenta; segundo, que eu conseguia até assistir durante a noite; terceiro, eu amei que cada temporada tem uma história diferente; quarto, os atores vão e vem, apesar de não ser a mesma história vários atores aparecem em outras temporadas.


American Horror Story (no Brasil ,Uma História de Horror Americana) é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."


Essa série é produzida pela FX e possui 6 temporadas: Murder House (2011), Asylum (2012-2013), Coven (2013-2014), Freak Show (2014-2015), Hotel (2015-2016) e Roanoke (2016-Atual).


1ª Temporada: Murder House 
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon, a esposa Vivien e Violet, a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.


2ª Temporada: Asylum 
Nos anos 60, Irmã Jude, Irmã Mary Eunice e Don Thimothy Howard comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters e os acusados de assassinato Kit Walker e Grace. Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.


3ª Temporada: Coven
Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona volta à cidade para proteger o clã das bruxas.


4ª Temporada: Freak Show
Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.


5ª Temporada: Hotel
O detetive e pai de família John Lowe se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth, uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.


6ª Temporada: Roanoke
Baseada na lenda de Roanoke, narra a história do casal Shelby e Matt, que se muda para uma casa no campo em Roanoke, Virginia, e descobrem uma série de acontecimentos estranhos nos arredores da residência. A temporada traz um formato de falso-documentário para a atração.



Você pode assistir essa série pela internet ou Netflix.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Olá lindona, li e não achei essa série muito a minha cara. Acho que ficaria com um pouco de medo.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Olaa! Tudo bem?
    Sou louca para assistir essa série, mas sou super medrosa e fico com medo de não dormir depois.. mas agora que falou isso, estou mais animada hehe gostei do post!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Essa serie parece ser bem sinistra, já ouvi falar dela,
    mas não curto series de terror ou macabras kkk
    morro de medo. kkkk
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro a série
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de assistir, mas tenho tantas séries pendentes ainda! :( ela parece ser foda!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir