sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sessão pipoca: Cinquenta Tons Mais Escuros

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Cinquenta Tons Mais Escuros que assisti ontem no cinema.


Sinopse: Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Gênero: Drama, Erótico, Romance.



Eu confesso que estava super ansiosa para assistir esse filme, porque como você deve saber, eu já li o livro. O que eu achei? Achei que muitas partes do livro foram cortadas, e pior ainda, partes que trariam mais ação ao filme. Essa segunda parte da saga, pelo menos no livro, mostra cenas de ação e suspense que trazem mais valor a história, mas o filme focou simplesmente no romance dos dois e no sexo. O filme trouxe novos personagens, que sim existem no livro, mas que foram pouco explorados e isso me incomodou bastante. As cenas se revezavam em romance entre os dois, sexo, peitos da Anastasia, Christian sem camisa, e mais sexo. Esse segundo filme realmente trouxe mais cenas de sexo que o anterior.

Um ponto ao qual devo comentar é sobre a trilha sonora: o que é aquilo Brasél? Trilha sonora perfeita! Também devo comentar que a fotografia do filme continua impecável, até nas cenas de sexo. Os cenários que se passam a história também são bem interessantes! Um filme muito bonito de se ver, pena que não tem muita história.


Ia listar para você as cenas que mais gostei e tudo mais, mas comecei a pensar que realmente não teve uma cena que eu realmente tenha gostado. Tem momentos que penso em cenas que achei bonitas no filme, mas que ficaram incompletas para mim que li o livro. Mas uma cena que posso dizer ser muito bonita é o baile de caridade.

Indico esse filme para pessoas que são fãs da franquia, e até para quem leu o livro e queira tirar suas próprias conclusões. Aproveite que está nos cinemas e assista!

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. eu não li o livro mas fiquei curiosa pra ver o filme!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Não gosto desse filme ;/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. GREY VENHA ME POSSUIIIIIR*
    Tô louca pra ver o filme, tudo em 50 tons mais escuro no cinema hauaha.




    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado :)

    Não gosto do filme nem faz o meu género, mas gostei de ler a crítica :)

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Denim Everywhere – Tips + Inspo and Shopping Guide :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li os livros nem assisti os filmes, mas fiquei chateada com o que você relatou, parece que acabaram transformando uma obra em um simples porno. Nunca me interessei em ver os filmes pois sabia que ia ser inevitável o caminha que eles iram: sexo. Afinal, a industria cinematográfica de hollywood só vende isso :(

    Born in 1996

    ResponderExcluir