sábado, 11 de março de 2017

Na telinha: Fábrica de Casamentos

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar sobre esse reality show muito casamenteiro: o Fábrica de Casamentos.


Tenho que dizer que o SBT tem produzido os melhores realities shows da atualidade. Esse é mais um, que com certeza vou ficar ligadinha toda a semana. Como sou fascinada por tudo que envolva festas, estou encantada.

"Chris Flores e Carlos Bertolazzi se unem a uma equipe de especialistas que têm a missão quase impossível de realizar uma festa de casamento no prazo de 7 dias! Além da falta de tempo, esse time tem que lidar com pedidos inusitados, noivas ansiosas, noivos indecisos e com emoções que ficam à flor da pele até o grande dia. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais tenso. Todo sábado, às 21h30!"

Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

Assisti ao primeiro programa no sábado passado e posso dizer que já gostei bastante. É um reality show bem interessante, já que mostra a preparação de um casamento em 7 dias. Na verdade, a pior coisa são os pedidos dos noivos, porque tem gente que pede umas coisas bem loucas. Rola altas brigas entre a equipe, vários estresses, mas no final fica tudo impecável. Vou continuar assistindo e comentando lá no Twitter (@biigthais).

Lucas Anderi, Chris Flores, Carlos Bertolazzi, Beca Milano, Elisa Tavares e Hugo Grassi.

Na foto mostrada acima, uma parte da equipe do programa (estilista, confeiteira, organizadora de casamentos, chef de cozinha). Além desses, tem também um maquiador e um cabeleireiro.


Esse reality show é exibido às 21:30h no SBT aos Sábados. Se você quiser assistir o episódios que foi exibido na semana passada, acesse o canal do programa no Youtube. Para saber mais acesse o Site.

Você já conhecia esse reality show?

Beijoos ;*

* A maioria das informações foram tiradas do site do programa (aqui).

6 comentários:

  1. que legal faz tanto tempo que não assisto tv que eu nem sei mais o que tá rolando! gostei da ideia do reality, achei bem diferente!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse programa, acredita? Parece ser ótimo!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto participar do programa *.* Achei a ideia ótima
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita. É difícil de lidar com
    pessoas inflexíveis mesmo.
    Gostei muito do post esse programa parece ser
    muito legal mesmo, gosto muito de tudo que envolva casamento,
    vou vê algum episodio pra vê se gosto. Feliz aniversario tudo de bom.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que o programa é super divertido, ainda não vi, mas imagino que deva ser de grande ajuda pra quem está prestes a casar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir