quinta-feira, 20 de julho de 2017

Dicas para dia de spa com as amigas

Olá querido(a)!
Hoje é dia do amigo e eu sei o quanto é legal e importante passar um tempo com as amigas, e melhor ainda se for para relaxar e aproveitar para ficarem ainda mais bonitas. Então que tal fazer um dia de spa com as amigas usando os produtos da ADCOS? Preparei para você algumas dicas para te ajudar a encontrar os produtos mais apropriados para sua pele e para fazer um dia de spa e beleza super completo.


Um spa com as amigas para cuidar da pele e aproveitar para colocar a conversa em dia é um ótimo programa para fugir da correria do dia a dia! Tudo começa com a higienização da pele e, para isso, separei alguns produtos para você e suas amigas aproveitarem!

Primeiro passo: limpeza

O primeiro passo para uma pele saudável e bonita é a higienização, o bom é optar por produtos que, além de limpar, ainda oferecem outros benefícios.


O meu escolhido para limpeza da pele é o Derma Complex Sabonete Iluminador com Vitamina C. Enriquecido em Vitaminas C e E associadas ao Ácido Ferúlico, para máxima atividade antioxidante e iluminadora, ele ainda hidrata, refresca e suaviza a pele (resenha aqui).

Esfoliação para uma pele renovada

Outro cuidado com a pele no seu spa com as amigas deve ser a esfoliação.


O meu escolhido para a esfoliação é o Clean Solution Peeling de Hortelã Iluminador que promove uma intensa tonificação e refinamento mais uniforme da pele. Além disso, o produto promove uma esfoliação física com microdermoabrasão e tonificação intensiva. Indicado para face, corpo e couro cabeludo, esse potente esfoliante e renovador celular é superfácil para aplicar e retirar.

Máscaras de Jóias: eficiência e luxo

Agora chegou uma das horas preferidas do spa: a máscara, e não há nada mais luxuoso e eficiente do que uma máscara de joias.


A minha escolhida é a Máscara de Safira (acho chique!) que é formulada especialmente com ativos que proporcionam hidratação imediata, ação iluminadora e proteção imunológica da pele, deixando-a com toque suave e macio, sem deixar residual oleoso.

Cobertura de maquiagem e proteção

Para finalizar seu dia de spa e deixar sua pele bonita e protegida, pronta para o dia, você pode usar um fotoprotetor tonalizante.


O meu escolhido é o Filtro Solar Tonalizante FPS 40 Fluid que é ideal para peles oleosas, com textura fluida e sílicas antibrilho, que ajudam a controlar a oleosidade excessiva da pele. Ele possui, ainda, a cor ideal para sua pele e proporciona cobertura natural das imperfeições enquanto protege a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB.

1|2|3|4

Fazer dia de spa com as amigas é super legal, ainda mais usando os melhores produtos do mercado. Para você poder copiar as dicas dessa postagem a ADCOS forneceu um cupom topíssimo de desconto pra quem é meu amigo e amiga por aqui. 

O cupom é o AMIGOSDATHAIS e com ele você tem 10% de desconto nas compras feitas pela loja virtual. Vale lembrar que ele é válido de hoje, dia 20, até o dia 31 de julho, ok? Então corre pra comprar seus produtinhos de spa com desconto!

Me conta aí o que você achou dessa ideia e se gostou das dicas!

Beijoos ;*

Um comentário: