quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Arrume as malas! Chegaram as férias!

Olá querido(a)!
Chegou o momento mais esperado e merecido do ano, as férias! Um ano novo vem aí então arrume as suas malas com muita roupa estilosa e bora comemorar esses dias deliciosos com muito bom gosto. Já sabe para onde você vai? Separei dicas de como arrumar as malas para qualquer destino: praia, campo, cidade grande e até para aquela viagem com foco nas baladas. Aproveite!

Mala de viagem: praia


Se você ama as altas temperaturas combinadas com muita areia, sal e sol, se joga nessas dica. Aposte em peças leves que caibam no seu orçamento, como kimonos estampados, vestidos fresquinhos e t-shirts com estampas bacanas. Além disso, não esqueça de um bom óculos escuro e saídas de praia arrasadoras. Para abalar nas areias, invista em biquínis e maiôs com estampas divertidas e em chapéus que, além de lindos, vão salvar a sua pele do sol. 

Mala de Viagem: party hard!


Vai virar o ano com muita festa? Sem problema, também separei algumas dicas para você. O clima quente é ideal para os mini vestidos que você tem estocados no seu armário. Não poupe brilho, a ocasião permite! Para aguentar as horas de pé e dançando, invista em rasteirinhas glamurosas, ou sandálias de salto grosso que te deixam chique e confortável. Em acessórios, brincos grandes combinam com penteados frescos e presos, que tal escolher mega argolas com a cara dos anos 70? 

Mala de Viagem: relaxando no interior


Uma viagem relax não é desculpa para pouco estilo! Escolha roupas confortáveis e cheias de personalidade, como vestidos midi coloridos e estampados e t-shirts mais largas. Se o seu destino é uma fazenda, use e abuse de botas cano curto e jaquetas jeans, quando as temperaturas caírem. Para as atividades que exigirem um pouco mais de você, como caminhadas e andar a cavalo, leve peças fitness como leggings e tops. 

Mala de Viagem: urbana sempre!


Se você é daquelas que ama uma cidade grande, também separei algumas dicas de mala de viagem. Se inspire no melhor do streetstyle para compor looks de parar o trânsito. Camisas femininas desconstruídas são um must-have dos últimos meses. Versáteis, elas vão bem da noite ao dia, com calças mais sociais e até saias jeans. Na hora de escolher quais sapatos levar, invista em modelos de tênis para combinar com o mood urbano da viagem. 

O que achou dessas dicas pra arrumar sua mala de férias? Você vai viajar? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

6 comentários:

  1. amei demais! vou seguir suas dicas, concerteza!!
    beijinhos, https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estava pesquisando hoje o que usar na praia para fugir do básico e olha só... Aqui eu encontrei dicas complementares! Amei.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. delicia essa epoca de ferias e de viagem, adorei suas dicas pra malas dependendo do destino e da ocasiao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ahh que época boa :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oláá! Tudo bem?
    Adorei!! Essa época é muito boa para viajar.. eu estou no interior e gosto mesmo desse estilo ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir