sábado, 16 de dezembro de 2017

Sessão pipoca: 8 filmes de Natal para assistir na Netflix

Olá querido(a)!
Hoje resolvi trazer uma listinha de filmes de Natal que estão no catalogo da Netflix e que você tem que assistir. Já adianto que tem alguns filmes mais antigos e outros super atuais, e todos dessa listinha eu já assisti e adoro! Vamos entrar no clima natalino?


1- Meu Papai é Noel (1994)


Sinopse: Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin, Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel.

Gênero: Família.


2- Aconteceu no Natal do Mickey (1999)


Sinopse: Enquanto Donald, munido de seu costumeiro mau humor, tenta resistir às comemorações festivas natalinas, Pluto tenta fazer com que seu filho se divirta acreditando em Papai Noel e o casal Mickey e Minnie vive um natal de amor e generosidade. Em meio a muitas brincadeiras e trapalhadas, a Turma do Mickey aprende mais sobre a importância e a beleza do verdadeiro espírito natalino.

Gênero: Animação, Comédia, Família, Fantasia.


3- O Grinch (2000)


Sinopse: Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Gênero: Comédia, Família, Fantasia.


4- Um Natal Brilhante (2006)


Sinopse: Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Gênero: Comédia.


5- Menores Desacompanhados (2006)


Sinopse: Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer e Katherine, que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace, a estranha Donna, o gênio Charlie e o fanático por quadrinhos Timothy.

Gênero: Aventura, Comédia, Família.


6- Operação Presente (2011)


Sinopse: Busca responder a pergunta: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.

Gênero: Animação, Família.


7- A Wish For Christmas (2016)


Sinopse: Após ser passada para trás no trabalho, Sara faz um pedido especial ao Papai Noel. Mas será que 48 horas de magia resolverão todos os seus problemas?

Gênero: Drama.


8- O Príncipe do Natal


Sinopse: Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.

Gênero: Drama.


Você já assistiu algum desses filmes? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*


3 comentários: