sábado, 23 de dezembro de 2017

Sessão pipoca: Vizinhos 1 e 2

Olá querido(a)!
Hoje a postagem tinha que ser uma sessão pipoca sobre os filmes "Vizinhos" porque hoje é dia do vizinho.

Vizinho, como posso começar a dizer: são aqueles que ou você é super amigo ou aquele que você odeia. Aqui onde eu moro temos os dois tipos. E acho que todo mundo já teve um desses tipos de vizinhos. E é aquela coisa né? Você não escolhe os vizinhos que vai ter!
No filme Vizinhos pra quem não conhece trata de uma relação de ódio entre vizinhos, mas o filme é super irreverente e engraçado. Sabe quando a gente só quer paz e surge aquele vizinho bagunceiro e barulhento? É basicamente isso que acontece nesse filme! Só que rola uma super guerra de vizinhos, haha.

Vizinhos


Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Gênero: Comédia.


Vizinhos 2


Sinopse: Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).

Gênero: Comédia.


Você já assistiu algum desses filmes? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*


2 comentários: