terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Saia à francesa!

Olá querido(a)!
A França sempre foi um polo fashion com marcas renomadas e extremamente luxuosas. Por isso, não é de se estranhar que as tendências vestidas pelas francesas estejam aparecendo em alta em 2018. Escolhi algumas dessas tendências para ficar de olho e arrasar no look verão!

Acessórios:


O minimalismo reina quando se trata de acessórios para as french girls! Sobreposições de colares simples e elegantes deixam o look mega feminino. Nos olhos, um par de óculos vintage traz uma dose extra de estilo para o visual. Aposte nos de lente gatinho ou nas lentes ovais para um look matador. 


Por último, a maior tendência francesa para os acessórios e ele: o clássico lenço curto amarradinho no pescoço. Se você acha que esse estilo não combina com o nosso verão brasuca, deixe para dias mais amenos e traça bossa para qualquer look clássico. 

Roupas: 


Das tendências francesas para as roupas femininas, o vestido envelope, ou transpassado é um dos must-haves da vida! De manga longa, curta, sem manga, estampado, curto ou longo, o modelo veste super bem para qualquer tipo de corpo. Como estamos no verão, as versões do wrap dress estampadas são as queridinhas do momento. 

Outra dica para arrasar com o charme francês, é apostar na estampa de poá, ou bolinhas. Em diferentes tamanhos e cores, as bolinhas tem um charme feminino super fofo. Invista em camisas e saias rodadas com essa estampa para um look fresh!


Por último, como já falei em outros posts, o top de nózinho ou a camisa amarrada são tendências francesas maravilhosas para o verão. Seja a camisa lisa, ou listrada, aposte e tenha uma peça para lá de versátil. 

Sapatos e Bolsas:


Entre os sapatos e bolsas mais amados pelas francesas estão a mule, modelo que foi destaque em 2018 por funcionar como peça curinga. De salto, flat, estampada, com pedraria ou básica, as mules agradam a quase todos os gostos e estilos de vida. Já entre as bolsas, a bucket bag aparece como novidade. Com um formato de “baldinho” o modelo é fofo e transborda estilo. 

E aí? Vamos colocar um pézinho em Paris?

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

5 comentários:

  1. Oi Thais
    Como vai?
    As francesas sabem usar as peças com elegância né! Adorei as inspirações!
    Seguindo seu blog♥Beijos e obrigada pela visita!
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tendencias lindas, gosto mt desse estilo frances e mais minimalista

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Quantas tendências lindas, amo a do lenço
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As francesas são elegantes, minimalistas, mas com personalidade.
    Adorei o post.
    Bjos
    www.alessandrafaria.com

    ResponderExcluir