quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Sessão pipoca: Fala Sério, Mãe!

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Fala Sério, Mãe!.


Sinopse: Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

Gênero: Comédia.


Esse era um filme que eu tava até querendo assistir, mas não estava fazendo muita questão. Se eu não me engano, li esse livro na minha adolescência (afinal, na minha época Thalita Rebouças era o que fazia sucesso). Não me lembro bem do livro, porque não foi nada que tenha me marcado assim.

Acho que é um filme que chama a atenção da meninada por ter Larissa Manoela como protagonista, afinal ela transforma em ouro tudo que toca. É uma comédia super engraçada, mas assistindo o trailer hoje (não assisti antes de ver o filme) achei que ele entrega as melhores cenas. É um filme emocionante e super engraçado, que agrada pais e filhos. Sou suspeita pra falar, porque adoro filmes nacionais. Esse é um filme pra toda família assistir!

Recomendo esse filme para fãs da Thalita Rebouças, da Larissa Manoela, pra quem gosta de comédia e filmes adolescentes. Não vou falar que o roteiro é grande coisa, mas é um filme bem divertido que retrata o que é ser mãe e o que é ser uma adolescente descobrindo o mundo. 

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

4 comentários: