segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Na telinha: Dance Academy

Olá querido(a)!
Hoje vim falar um pouco sobre a série Dance Academy.


Essa é uma série Australiana que descobri a alguns anos na Netflix (ela chegou até a sair do catálogo mas voltou no início do ano). Foi uma série que me chamou atenção por ter temática adolescente e ser sobre dança. 

"Jovens dançarinos devem provar que eles merecem ganhar um lugar na Academia Nacional de Dança. Para cada um deles haverá um desafio."


A série me agradou em vários sentidos: primeiro por ter uma temática sobre dança e isso não é um apoio para a série, realmente eles vivem e respiram dança (mas a série não é um musical); é uma série adolescente, e séries do tipo sempre me agradam; por mais que pareça uma série bobinha aparecem vários conflitos adolescentes dos personagens. Falando nos personagens, acho todos incríveis. Em alguns episódios ficamos com ranço de alguns, mas ao final da terceira temporada (e última) a gente gosta de todo mundo e ponto.

É uma série que possui 3 temporadas, cada uma com 26 episódios de 24 minutos (por isso eu acho que é uma série bem curtinha e tranquila de assistir). Possui temática musical, como já disse, mas também tem bastante drama e algumas partes bem engraçadas. Ela já foi cancelada e terminada, mas vale a pena assistir todos os episódios!




Você pode assistir essa série pela Netflix ou algum site de séries.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*


2 comentários:

  1. Caramba, nunca ouvi falar dessa série. E já gostei por dois fatos: ter dança envolvida e cores, achei super legal as roupas deles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa sabe aqueles filmes de disputa de dança? Amo! kkkkk agora por ser adolescente nao sei se vou gostar mt acho que to ficando veeeelha, preciso me rejuvenescer HASUHASUAUAHS um beijo <3

    https://suave-pensamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de assistir séries,prefiro ver bons filmes!!

    ResponderExcluir