segunda-feira, 2 de abril de 2018

Desejo do dia: Livrões dos Irmãos Neto

Olá querido(a)!
Estou aqui hoje para dividir com você o que estou desejando comprar no momento (na verdade já até comprei, agora só esperar chegar mesmo). Hoje é dia internacional do livro infantil e por isso resolvi mostrar um desejo a altura, os livrões dos irmãos Neto. Eu já tenho o primeiro livrão do Felipe Neto, e agora ele lançou um segundo e o Luccas Neto, seu irmão, também lançou um livão.

Na verdade os livros sinda não foram lançados e ainda estão na pré-venda, mas o legal de comprar antes é que você ganha brindes exclusivos (quem não gosta de brinde?). Estou doida para os livros chegarem aqui para poder mostrar tudo pra você.

1|2

Eu acho super importante incentivar a leitura na infância e indico o livro desses dois que estão fazendo um trabalho incrível voltado para o público infantil. Sei que muita gente não gosta ou nunca assistiu e tem preconceito, mas acho eles incríveis. Lembrando que eles fazem vídeos para o publico infantil e adolescente, então pode não te agradar, mas sei que pode agradar alguma criança da sua família. Confesso que eu gosto, porque são vídeos que me tiram uma risada quando estou triste ou passei por um dia meio ruim.

Para você saber mais sobre esses livros fique ligadinho(a) aqui no blog. Assim que eles chegarem irei ler e contar tudo o que achei para você!

Eu espero que você tenha gostado de saber um pouco sobre o meus desejos do momento no quesito literatura infantil. Se você conhece o trabalho do Felipe e do Luccas Neto deixe seu comentário aí embaixo.

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Aaah, parece bem interessante. Faz um tempo que não acompanho os dois, mas fiquei curiosa com os livros.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Acho o Felipe Neto um ótimo homem de negócios, admiro o trabalho dele. Ele mostrou um pouco desse livrão no vídeo e parece ser bem legal para o publico infantil. Tem posters, espaços para pintar e etc. Bem bacana
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu também acho super importante incentivar a leitura na infância para que depois em adultos possam ler os posts nos blogs e não apenas comentar as fotos rsrsrrsrs
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um livro do Luccas Neto e è muito legal divertido mas estou tentando achar um do Felipe Neto também deve de ser muito legal eu comprei um do Luccas Neto por $20,00 e eu amei adoreiii amo vcs 🙂😆

    ResponderExcluir