quinta-feira, 8 de março de 2018

Vamos falar do dia internacional da mulher...

Olá querido(a)!
Hoje é o nosso dia, dia de nós mulheres. Parabéns para nós, que lutamos todo dia por um mundo melhor para nós. Esse dia só vem para reforçar o quanto somos especiais e que a luta em busca de igualdade não deve parar.


Hoje é aquele dia que todos homenageiam as mulheres e lhe oferecem rosas. O nosso dia é todos os dias e temos que entender isso. O dia internacional da mulher só existe pra reforçar as lutas diárias que temos que enfrentar. É o dia que traz aquele sentimento que somos mulheres e que devemos lutar por um mundo melhor.

"Mas as mulheres já tem muitos direitos conquistados!" Não, não temos. Lógico que algumas coisas foram conquistadas, mas queremos muitas outras. Queremos a igualdade em vários âmbitos, queremos sair por aí sem medo de sermos estupradas, queremos o fim do feminicídio... queremos tudo que nos deixe seguras e em pé de igualdade.

A gente nunca quer pensar nas coisas ruins, mas hoje é um dia pra pensar. Não é só hoje que devemos nos valorizar ou ser valorizadas, são todos os dias. Queremos a garantia de ser livres e felizes, e que o mundo seja um lugar melhor pra nós.

Feliz dia internacional da mulher! Seja a mulher que desejar! Seja Feliz!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Amei o post. não queremos rosas, queremos respeito
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que o dia das miulheres seja todos os dias do ano!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir