quinta-feira, 17 de maio de 2018

Sessão pipoca: Eu Não Sou Um Homem Fácil

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Eu Não Sou Um Homem Fácil.


Sinopse: O machista Damien acorda em um mundo onde as mulheres e os homens têm seus papéis invertidos na sociedade, e tudo é dominado por mulheres. Ele entra em conflito com La Coach, uma poderosa escritora.

Gênero: Comédia


Sabe aquele momento que você quer assistir um filme só porque está no tédio? Foi assim que acabei escolhendo esse filme para assistir. Queria ver algo inédito antes de dormir e acabou sendo esse filme.

Esse foi um filme que eu não dava nada por ele no início porque achei a sinopse meio sem graça, porém o filme me surpreendeu muito. Primeiro, achei super legal que o filme é francês o que já o torna diferente de muitos outros. Segundo, achei o filme com um tema super atual e eu adorei. Terceiro, parece que vai ser um filme zoado, mas o roteiro é muito bem trabalho. Quarto, você consegue perceber a crítica em todos os momentos do filme e até sente pena do Damien, porém pensa que tudo o que ele passa durante o filme é o que as mulheres sofrem no dia-a-dia e na vida. Um filme para ter uma boa reflexão, apesar de ser uma comédia.

Recomendo esse filme para quem está a procura de algo diferente, engraçado e crítico. Acho que é legal principalmente para as mulheres, mas os homens são bem vindos a assistir já que podem refletir sobre os comportamentos que eles tem em relação as mulheres. 

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Olá!
    Poxa esse filme vi esses dias como sugestão do netflix para assistir. Mas me pareceu muita zoeira o filme e não me empolguei muito e acabei não assistindo, porém achei interessante algo que você mencionou que é a troca de papéis entre homem e mulher. Realmente vale a reflexão.
    Bom fim de semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Thais, não conhecia esse filme, mas fiquei bem curiosa com ele!
    Sua resenha me chamou a atenção!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, ja anotei a dica e vou tentar achar esse filme na internet para ver hoje!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Achei super diferente um filme tratar do que a gente passa, mesmo sendo comédia.
    Se eu passar por ele qualquer dia irei assistir.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir