quarta-feira, 27 de junho de 2018

Resenha literária: De Volta Para Casa

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro De Volta Para Casa.


Sinopse: Anos antes, David Crighton desaparecera, deliberada mente. Dera as cosias à família, ao lar e ao escândalo que provocara. Algum tempo depois, ele conheceu Honor Jessop, uma mulher que lhe deu amor e carinho como ele nunca recebera na vida. David, porém, não revelou a Honor sua verdadeira identidade... nem seu passado sombrio. Agora, no entanto, chegara o momento de Honor descobrir a chocante verdade. Os Crighton mal podem imaginarão tumulto que os espera... porque, finalmente, David está pronto para voltar para casa.

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: 145.

Ano: 1998.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Esse é um dos livro (o décimo) de uma série intitulada A Família Crighton. Eu já tinha lido os primeiros livros dessa série, porém nunca consegui terminar. Agora, terminei todos e vou falar deles por aqui.
Confesso que não sou muito fã dessa capa, mas entendo a intenção. Como não é só focado no romance, mas em toda uma história de família, é uma capa adequada Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem interessante.

Esse livro me agrada de várias formas, porque a história começa a ter um fechamento. É um livro que não recomendo ler em separado, já que tem toda uma ligação com o primeiro livro da série. No primeiro livro um personagem desaparece e nesse ele retorna, ou seja, você já percebe que o nome tem tudo a ver com a história. É legal pra ver os conflitos das personagens começarem a se resolver.

Eu recomendo esse livro para quem gosta de clichês, porque na minha opinião as histórias da Penny Jordan são clichês (eu gosto). É bom para quem gosta de romances e, nesse caso, história sobre famílias. Os livros se complementam entre si porém é possível lê-los separados pois, geralmente, cada um é focado em um casal específico.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse sim me chamou a atenção, Thais! Mas se tem que ler desde o início, não sei se lerei kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. ainda nao conhecia esse titulo, gostei bastante da sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá Thais, bom dia.

    Gostei demais da sua resenha literária e fiquei curiosa para saber o desfecho.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, parece ser aquele tipo de história que prende a gente. Anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Achei mega interessante, fiquei curiosa pra saber o que acontece no decorrer da história
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir