segunda-feira, 25 de junho de 2018

Resenha literária: Mais Que Uma Noite

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Mais Que Uma Noite.


Sinopse: Um quase-atropelamento foi a forma pouco convencional de apresentação entre Kate e Sebastian. Ela, uma advogada da conceituada família Crighton. Ele, um químico aprendendo a lidar com a filha universitária. Imagine duas criaturas tão distintas tendo que aprender a ser vizinhos.

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: 70

Ano: 1998.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Esse é um dos livro (o nono) de uma série intitulada A Família Crighton. Eu já tinha lido os primeiros livros dessa série, porém nunca consegui terminar. Agora, terminei todos e vou falar deles por aqui.Eu sempre acho que essas capas de casais ilustram totalmente as histórias da Penny Jordan. Acho a capa bonita e fica óbvio que será uma história de romance. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem interessante.

Esse é mais um livro da série que eu gosto e acho bonitinho. Sou daquelas pessoas bem manteigas derretidas, então amo esses livros. Sabe aqueles livros que mesmo com muito conflitos o romance aparece? É esse! Esse tipo de história aquece meu coração e eu amo. Indico super esse livro. A história é bacana, e temos um homem que tem uma filha adolescente mas que tenta começar uma vida nova.


Eu recomendo esse livro para quem gosta de clichês, porque na minha opinião as histórias da Penny Jordan são clichês (eu gosto). É bom para quem gosta de romances e, nesse caso, história sobre famílias. Os livros se complementam entre si porém é possível lê-los separados pois, geralmente, cada um é focado em um casal específico.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Thais gosto de livros de romance então esse com certeza me despertou curiosidade em ler!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Thais, apesar de eu não ser fã de romance, sabe que esse até que me chamou a atenção?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu amo histórias clichês, sério. Quanto mais clichê melhor. Adorei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Histórias de romance clichê são as melhores, também sou apaixonada
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir