sexta-feira, 15 de junho de 2018

Resenha literária: O Amante Perfeito

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Amante Perfeito.


Sinopse: Recuperando-se da rejeição de seu primo Saul, Louise Crighton caiu direto nos reconfortantes braços de Gareth. Mas conseguiria ela encará-lo novamente enquanto ele suspeitasse que havia sido apenas um substituto para o homem de seus sonhos? E seria Louise capaz de confessar que, na verdade, descobrira em Gareth seu amante perfeito?

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: 83.

Ano: 1998.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Esse é um dos livro (o quinto) de uma série intitulada A Família Crighton. Eu já tinha lido os primeiros livros dessa série, porém nunca consegui terminar. Agora, terminei todos e vou falar deles por aqui.

Eu gosto dessa capa e acho ela bem sensual. Nela você pode ver um casal, que é o principal desse livro. Como pode ser visto a mulher está agarrada com o homem e vivem uma intensa paixão. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem interessante.

Confesso que sou suspeita para falar dos livros da Penny Jordan, e essa é uma série que eu gosto bastante. Nesse quinto livro temos um casal que é relutante em estar junto, porém existe uma paixão intensa entre os dois. Tenho um pouco de ranço pela Louise, mas com o tempo o casal me cativa e gosto deles.

Eu recomendo esse livro para quem gosta de clichês, porque na minha opinião as histórias da Penny Jordan são clichês (eu gosto). É bom para quem gosta de romances e, nesse caso, história sobre famílias. Os livros se complementam entre si porém é possível lê-los separados pois, geralmente, cada um é focado em um casal específico.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

Um comentário: