sexta-feira, 8 de junho de 2018

Resenha literária: O Casamento Perfeito

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Casamento Perfeito.


Sinopse: Tullah Richards sabe que não deveria ter fantasias com seu chefe. Ela começou a trabalhar convencida de que desprezaria o mulherengo Saul Crighton, mas, quanto mais convive com ele, no trabalho ou não, mais Tullah percebe que esse pai solteiro de três crianças é um partido perfeito. Agora, ela só precisa convencê-lo disso…

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: 88.

Ano: 1998.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Esse é um dos livro (o terceiro) de uma série intitulada A Família Crighton. Eu já tinha lido os primeiros livros dessa série, porém nunca consegui terminar. Agora, terminei todos e vou falar deles por aqui.

Eu acho a capa desse livro bem bonita e gosto dela. Nela você pode ver um casal, que é o principal desse livro. Gosto da capa, mas confesso que é bem normal. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem interessante.

Confesso que sou suspeita para falar dos livros da Penny Jordan, e essa é uma série que eu gosto bastante. Nesse terceiro livro a personagem principal se apaixona pelo chefe. Eu acho incrível como em cada página do livro conseguimos perceber que os dois tem que ficar juntos. Mas é engraçado, que sempre existe um problema ou confusão entre os casais do livro, até tudo se ajeitar. Esse é mais um livro da série que eu gosto bastante da história e do casal em si.

Eu recomendo esse livro para quem gosta de clichês, porque na minha opinião as histórias da Penny Jordan são clichês (eu gosto). É bom para quem gosta de romances e, nesse caso, história sobre famílias. Os livros se complementam entre si porém é possível lê-los separados pois, geralmente, cada um é focado em um casal específico.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Também gosto de clichê, sempre me envolvo mais na história.

    https://quaseadultapl.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir