segunda-feira, 18 de junho de 2018

Resenha literária: O Pecador Perfeito

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Pecador Perfeito.


Sinopse: Max Crighton era um advogado renomado e tinha uma família modelo... ou assim parecia... Acostumado a seduzir suas clientes e desprezar Madeleine, sua esposa, ele não passava de um grande patife. No entanto, ao escapar da morte por um triz em um brutal atentado, ele passa a ver a vida com outros olhos. Ao sair do hospital, Max está arrependido, e quer ser perdoado... mas conseguirá ele reconquistar a confiança perdida?

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: 140.

Ano: 1998.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Esse é um dos livro (o sexto) de uma série intitulada A Família Crighton. Eu já tinha lido os primeiros livros dessa série, porém nunca consegui terminar. Agora, terminei todos e vou falar deles por aqui.

Confesso que acho essa capa bem sem graça. Toda floridinha e sem grandes revelações que não me convence. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo.


Tenho que falar que esse é um dos livros que eu menos gosto na série. O livro todo trata de um relacionamento abusivo entre os personagens e no fim das contas tentam transformar toda a situação em um romance bonitinho. Outra coisa que me incomodou foi que a Madeleine tinha todos os motivos para largar o encosto, tinha oportunidade, mas não largou. Sério, ranço desse livro.

Eu recomendo esse livro para quem gosta de clichês (porém esse da série em específico eu não gostei), porque na minha opinião as histórias da Penny Jordan são clichês (eu gosto). É bom para quem gosta de romances e, nesse caso, história sobre famílias. Os livros se complementam entre si porém é possível lê-los separados pois, geralmente, cada um é focado em um casal específico.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Não sabia sobre este livro e nem sobre a serie.
    gostei da resenha. Foi bem sincera.
    beijos ;*
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Thais, não curti não kkkkkkkkk.Parece tão sem graça. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir