quarta-feira, 20 de junho de 2018

Resenha literária: Voltar a Amar

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Voltar a Amar.


Sinopse: A vida de Polly estava mudando: a filha Briony ia para a faculdade. E ela ficaria sozinha. Viúva, tudo que parecia restar aos 37 anos era gerenciar a Mansão Fraser, uma hospedaria familiar do interior da Inglaterra. E tentar entender o que sentia por Marcus, primo de seu marido. E quando surge a possibilidade de um romance com Phil, ela se torna alvo da agressividade de Marcus e isso poderia levá-los a algo que eles achavam que nunca seriam: amantes.

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: 93.

Ano: 1998.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Esse é um dos livro (o sétimo) de uma série intitulada A Família Crighton. Eu já tinha lido os primeiros livros dessa série, porém nunca consegui terminar. Agora, terminei todos e vou falar deles por aqui.

Eu gosto da capa desse livro, nela podemos ver os personagens principais juntos. É uma capa que considero normal, mas que tem tudo a ver com a história. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem interessante.


Eu gosto bastante dessa história, porém confesso que não sei onde ela se encaixa na série d'A Família Crighton. A história fala de uma viúva que se apaixona pelo irmão do falecido, e tudo isso se passa na pousada/hotel que eles tem. É um romance que gosto e tal, mas não entendi porque faz parte da série já que não tem nenhum Crighton na história.

Eu recomendo esse livro para quem gosta de clichês, porque na minha opinião as histórias da Penny Jordan são clichês (eu gosto). É bom para quem gosta de romances e, nesse caso, história sobre famílias. Os livros se complementam entre si porém é possível lê-los separados pois, geralmente, cada um é focado em um casal específico.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Amei a resenha, não conhecia esse livro e fiquei interessada em ler. O bom é que pode ler sem ordem cronológica
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Thais, esse eu passo kkkkkk. Não sou fã de romances, clichês menos ainda. xD
    Mas para quem gosta, deve ser bem bacana!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Juro, eu amo romances clichês. Mesmo sempre me decepcionando com os fins tão óbvios, haha. Amei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua resenha e eu não fazia ideia desse livro.
    Achei interessante acho que eu gostaria dele.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir