terça-feira, 12 de junho de 2018

Você é meu mistério preferido!

Olá querido(a)!
Hoje resolvi trazer um texto pra você no dia dos namorados. Não é texto feliz mas fala sobre o amor de qualquer forma, e os sofrimentos que o amor traz. Que ver? Continua nessa postagem!


Me pego pensando na gente, na nossa amizade e em quanta falta você me faz. No início era tão simples e fácil pra gente. Não tinha uma tela nos separando e era tudo cara a cara. Os minutos que eu passava com você eram os melhores, meu melhor amigo.
Depois de um tempo joguei a merda no ventilador e soltei um: “Eu gosto de você, muito mais que como uma amiga.”. Sei que você pode ter gelado com a confissão, mas nessa época uma tela já separava a gente. Prometemos um pro outro que mesmo com essa confissão a nossa amizade não se estragaria, independente da sua resposta. Você não me quis.
A nossa amizade continuou, o tempo passou e eu fui viver a minha vida. Estava ótima comigo mesma e cheia de amores novos, mas que não valiam a pena. Estava feliz mesmo assim. A gente sempre conversava e eu te contava tudo. Gostava de conversar.
De repente você me faz um convite para sairmos. Eu vou. Nunca imaginaria suas intenções, afinal você já havia me dispensado uma vez e nesse meio tempo tentei te ajudar com umas amigas minhas. Você me queria, mas eu não sentia mais nada. Estava apaixonada por outra pessoa. Minha cabeça não estava funcionando direito, te disse não.
Depois desse episódio você ficou uns bons meses sem falar comigo. Quando a gente voltou a se falar eu continuei levando as coisas bem, e percebia que nossa vida tomava rumos diferentes. A gente não se falava tanto, mas estava tudo normal.
Agora comigo na faculdade e você já trabalhando, as conversas se tornaram mais frequentes. Eu e meu coração estavam ótimos, mas algo deu errado no meio do caminho. Você me convidando pra festas, e eu querendo falar com você o tempo todo. Me apaixonei de novo. Cometi o mesmo erro de novo.
Estava achando que você estava afim, pelas nossas conversas e por tudo mais. Estava errada. Você fez merda, eu fiz merda e as coisas seguiram o rumo errado. Você mais uma vez não me quis. E dessa vez eu chorei e doeu.
Tantas promessas sobre amizade foram feitas anos atrás, e agora todas estão quebradas. A gente não se fala mais direito e eu te acho um babaca. E até agora fico tentando entender tudo o que aconteceu. Tento lembrar os detalhes para descobrir onde erramos, mas não sei.
Agora estou aqui, escrevendo esse texto apaixonada por você. Tenho sonhos frequentes com você e as vezes choro sozinha. Minhas amigas não me entendem e falam pra eu te esquecer, mas não consigo. E o que mais me dói é que não consigo te decifrar, você é um mistério pra mim. Meu mistério preferido. Eu te amo!

O que achou desse texto? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Que texto mais lindo, tão cheio de sentimento. Quem receber vai se sentir muito feliz e amado!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e triste. É horrível gostar de alguém e não ser recíproco. Esses 'rompimentos' de algo que nem chegou a acontecer doi mais do que namoros de verdade
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre a vida nos dá flores, né? Mas quando uma porta se fecha, outra se abre e a vida segue! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Triste, é que as vezes o destino parece que apronta e a gente nao entende, e tudo fica tão confuso, ou somos nós mesmos.Texto pesaaadisssimo! rsrs
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ah super me identifiquei com esse texto, acho que já aconteceu com tds alguma situação chata como essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir