sábado, 21 de julho de 2018

Moda plus size: calças cheias de estilo para você!

Olá querido(a)!
Hoje resolvi trazer uma seleção de calças plus size, a convite da Rosegal, que vão fazer você arrasar no look. Já adianto que escolhi peças lindas para você!


Acho tão legal que cada dia mais as lojas estão preocupadas em vestir todas as pessoas. Hoje encontramos roupas pra todos os gostos e tamanhos, e isso é uma evolução no mundo da moda. O plus size tem invadido as prateleiras e com peças bem estilosas. Digo isso porque antigamente as lojas não tinham peças em tamanhos maiores ou, quando tinham, as roupas eram super sem graças. O "x" da questão hoje é reconhecer que as pessoas vem em diversos tamanhos e todas querem se expressar em seus looks, então as lojas tem abraçado a causa e tem trazido peças incríveis para todos os públicos.

Vou mostrar algumas peças que foram minhas escolhas, e você vai ver como essa seleção está linda. Confesso que acho super difícil achar peças de baixo no meu tamanho (como: calças, saias, shorts, etc), e olha que não sou plus size. Acho importante ter essa categoria e por isso escolhi as peças com muito carinho. Já quero as calças que escolhi para mim!

1|2

Tinha que começar com essas peças bem góticas e que são a minha cara. A primeira parece mais basiquinha e ótima para usar de manhã em um look mais esportivo, de preferência com tênis. Gosto dessas amarrações do lado porque são um charme todo especial a peça. A segunda é toda sensual por causa da fenda com essa renda. Super recomendo usar essa calça em um look noite. Achei chique!

1|2

Essas calças já foram mais ousadas e diferentes só por causa da cor, saindo do all black para algo de outra cor (porém continuo sóbria). A primeira é uma calça cinza num modelo mais diferentão que olhando rápido parece uma saia, achei mara. A segundo é uma calça em listas verticais que ajudam a afinar a silhueta. Além desse detalhe, a peça possui fendas frontais que deixam o look mais estiloso e sexy. As duas peças são bem legais para serem usadas tanto de manhã quanto a noite.

Acabei de mostrar alguns modelos de calças bem bonitas e com detalhes que dão uma cara mais fashion ao look.  Mas, como sabemos, calças estilosas nunca são demais, more modelos no site.

Você gosta de calças? O que você achou das minhas dicas calças estilosas plus size? Me conta aí embaixo quais as peças que você mais gostou!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publieditorial.

6 comentários: