sábado, 28 de julho de 2018

Não sei o que tá acontecendo com a minha vida

Olá querido(a)!
Sabe quando você não sabe o que acontecendo com a sua vida? Tô nesse momento!


Depois de uma onda de coisas boas e vibes positivas, muita coisa começa a dar errado. Sou daquela que aprendeu a pouco tempo a tirar o melhor de todas as situações, e sempre focar nas pequenas coisas boas. Confesso que não tenho conseguido fazer isso e perdi o controle da minha vida.

Não posso falar que tudo tem dado errado, mas tem coisas que dão errado e sugam nossa energia. Parece que as vezes o mundo conspira contra a gente, e a gente tem que aceitar. Sei lá. Muito complicado.

As coisas estão tão complicadas no momento que eu nem sabia o que ia postar hoje, preferi mandar a real e falar um pouco de mim. Felicidade vende em rede social, mas a realidade choca.

Já enxergo uma luz no fim do túnel e espero que na semana que vem tudo se resolva. Só quero voltar com a minha vida e com a felicidade em pequenas coisas. Na verdade o problema que estou tendo era pra ser uma das minhas felicidades, porém nem tudo tem garantias e as coisas estão dando errado.

Não sei o que tá acontecendo com a minha vida. Perdi o controle. Mas vou dar a volta por cima, retomar meus projetos. Ou, não me chamo Thais Terra.

O que achou desse texto? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Já me senti demais assim, na verdade me sinto as vezes ainda, mas se quer uma dica que um colega me deu é extravasa e não, não é seguir o bale porque isso não cola com todas, é se amar mesmo, se sentir bem consigo mesmo, até que as coisas voltem ao normal! ;)


    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l SORTEIO
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais! Espero que consiga retornar ao seu ritmo positivo de antes. Não se desespere quando é assim é só uma questão de tempo até você entender melhor as coisas. Tem vezes que coisas ruins acontecem, podemos até ficar tristes mas não podemos permitir que esse sentimento se alongue por muito tempo. Claro que de primeira podemos sentir aquele choque de vibrações negativas mas com o tempo a gente vai vendo que nem tudo é como a gente quer mas nós podemos lutar pelo o que queremos do mesmo jeito. E o que aconteceu infelizmente aconteceu não tem volta, nos resta aprender a lidar com isso. E em alguns casos tem coisas ruins que tem que acontecer para virem coisas melhores depois, somente para que a gente amadureça mais e saiba lidar com coisas maiores. Mas do mesmo jeito que aparecem coisas ruins nós podemos CRIAR as coisas boas. Realmente tem pessoas que na rede social aparentam ser felizes mas estão tristes, é bem ruim isso mas foi bom você dizer o que realmente sente. Talvez agora você esteja se sentindo fragilizada mas creia que futuramente você estará bem melhor, pois quando você quer melhorar você CONSEGUE. E o legal é que você está disposta a dar a volta por cima estou torcendo por ti. Lembre-se que para que as coisas voltem a ser como antes depende de você ser mais forte do que os problemas e enfrentá-los! Você pode. Pode ser difícil no começo mas com o tempo você vai achar fácil, só basta COMEÇAR! Qualquer coisa pode continuar a desabafar no blog mesmo. Espero que encontre as respostas que procura.

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
  3. Tudo vai se ajeitar logo <3
    sabe, eu tô nessa fase de dúvidas e não saber o rumo que a vida tá levando, e agora decidi que eu mesma que vou tomar rédeas da situação.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. I totally get how you're feeling, but I know you'll come of it stronger.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Problemas existem quando queremos que eles existam!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto.Tenho certeza que você vai retomar os seus projetos e dar a volta por cima ♥
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  7. Thais, acho que todo mundo passa por essa fase vez ou outra.
    Se hoje está ruim, é porque tem coisa boa lhe esperando amanhã. Pode parecer e ser difícil, mas a gente aprende a ser forte e sabe que se está passando por esse momento hoje, é porque você consegue suportar o peso que isso tem. E eu tenho certeza que você conseguirá dar a volta por cima! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Estava me sentindo assim, mas em relação ao meu trabalho, como se tudo o que estivess fazendo não fosse suficiente. Mas, sempre existe um novo dia, novas oportunidades e sempre conseguimos superar.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir