quarta-feira, 11 de julho de 2018

Resenha literária: Adoração Selvagem

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Adoração Selvagem.


Sinopse: Com um olhar sensual e o coração batendo descontrolado no peito, Cristy resolvera transformar a amizade que a unia a Dominic numa relação adulta, entregando-lhe seu corpo ainda virgem. Que desastrada fora ao tentar seduzi-lo! E como ele a humilhara, recusando seu amor e suas carícias, destruindo seus sonhos e fantasias de adolescente! Oito anos depois ela iria enfrentá-lo de novo, para seu bem ou seu mal, com a mesma mágoa, o mesmo ódio e o mesmo coração apaixonado.

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Nova Cultural.

Páginas: 120.

Ano: 1989.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Esse foi o meu primeiro livro do ano. Eu estava numa fase de ler romances loucamente, já que fazia tempos que eu não lia muitos.

A capa é tão retrô e fofa que não tem como não querer ler esse livro. Apesar de ser um tipo de livro erótico a capa não é sexy, como disse é fofa. Casal fofo! Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem romântica.

É um livro de romance porém tem algumas partes eróticas. Gosto desse tipo de livro porque aquece o meu coração. Romances sempre são bem vindos. Essa é daquelas histórias bem adolescentes, né: a menina é apaixonada pelo cara mais velho e acha que ele nunca vai olhar para ela como se ela fosse uma mulher com quem ele queira se relacionar. Você já até pode imaginar o final!

Eu recomendo esse livro pra quem gosta de romances clichês e que aquecem o coração, haha. É um livro ótimo para usar como respiro de leituras mais "pesadas" ou "inteligentes". E é aquele livro legal para quem na adolescência já teve uma paixão por aquele boy mais velho. O que ajuda muito é que o livro é bem rapidinho, então em um dia você termina.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Quem nunca passou por uma situação dessas, né? Kkkkkkk. Assumo, só leria por me trazer nostalgia kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir