segunda-feira, 9 de julho de 2018

Resenha literária: A Amante Comprada

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro A Amante Comprada.


Sinopse: Será que a supermodelo Lydia Powell tinha realmente roubado dinheiro de uma instituição de caridade? Cristiano Andreotti esperava que sim, pois essa era sua chance de se vingar da mulher que o havia esnobado. Ele daria o dinheiro desaparecido e em troca teria Lydia ao seu bel-prazer! Mas Cristiano descobre que Lydia é virgem e se tirar a inocência dessa mulher terá que se casar com ela!

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: ?

Ano: 2006.

Sobre a autora: Lynne Graham é uma autora irlandesa do norte de mais de 100 romances. Ela publicou seus romances em Mills & Boon desde 1987.


Esse foi o último livro que li no ano passado. Se eu não me engano, foi um daqueles livros de respiro. Precisava desse livro para começar a ler outras coisas mais "pesadas".

A capa é bem sexy assim como o conteúdo do livro. Nela podemos ver o casal dessa história e já podemos imaginar o que vem por aí. Devo dizer que a capa é no padrão de livros desse tipo.Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem romântica.

É um livro de romance porém tem algumas partes eróticas. Gosto desse tipo de livro porque aquece o meu coração. Romances sempre são bem vindos. Mas essa é daquelas histórias que os dois querem ficar juntos, mas existe um conflito sabe? Como já deu para perceber, já sabemos o final de cara, porém isso não estraga a leitura.

Eu recomendo esse livro pra quem gosta de romances clichês e que aquecem o coração, haha. É um livro ótimo para usar como respiro de leituras mais "pesadas" ou "inteligentes". O que ajuda muito é que o livro é bem rapidinho, então em um dia você termina.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. lembro bem desse tipo de "romance de banca"nao faz mt meu estilo, mas gostei de ver a resenha dele por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Minha vó lia muito esse estilo de livro antigamente kkkkk. Eu já não puxei a ela, particularmente não é o gênero que mais me atrai. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir