sábado, 8 de setembro de 2018

4 Benefícios do banho de sal grosso para a saúde

Olá querido(a)!
O banho de sal grosso é um dos banhos de descarrego mais populares do mundo místico. Ele é utilizado há milhares de anos por vários crentes e tem registado um número incrível de depoimentos de sucesso. Tendo em conta todos esses depoimentos chegou-se à conclusão que ele possui mesmo benefícios para a saúde e para a alma. Alguns deles estão cientificamente comprovados e outros deles são espirituais, ou seja, apenas é possível observar a partir dos testemunhos de sucesso que vão aparecendo ao longo do tempo.


Decidimos fazer este artigo para mostrar alguns dos benefícios deste poderoso banho de descarrego, tanto para o copo como para a alma. Confira abaixo os 5 benefícios mais comuns e mais testemunhados entre os crentes que tomam este banho regularmente.

Alivia o estresse

O estresse é algo terrível que se vai acumulando no nosso corpo dia após dia. Hoje em dia é muito fácil acumular estresse devido aos horários apertados, aos trabalhos exigentes e ao estilo de vida agitado. Muitas pessoas sofrem com elevado estresse e não sabem como o eliminar, mas a partir de agora vai ficar a saber uma das melhores maneiras de o conseguir. Basta tomar um banho de sal grosso para que todo o estresse desapareça. O sal remove todas as más energias do seu corpo, maus pensamentos e energia em excesso acumulada. Funciona como uma limpeza a todo o seu corpo e a toda a sua mente.

Remove as energias negativas

As energias negativas podem dar com uma pessoa em doida. Elas começam se acumulando quando a nossa vida passa por maus bocados. Essas energias negativas vão se acumulando dia após dia, pensamento após pensamento, até que chegamos a um ponto que andamos de rastos por causa delas. Felizmente este poderoso banho de descarrego trata de as eliminar o mais rapidamente possível. Segundo os testemunhos, as energias negativas desaparecem logo após tomar o primeiro banho de descarrego com sal grosso.

Protegem contra mau olhado

O mau olhado e a inveja são um grave problema para muitas pessoas. Por vezes não podemos comprar nada melhor que o nosso vizinho que ele fica logo com inveja... Essa inveja vai se transmitir pra você na forma de energias negativas e vão acabar por prejudicar gravemente o seu corpo e a sua alma. O maior problema de tudo isso é que os ataques de inveja nem sempre são intencionais! As pessoas podem ter inveja sem querer e podem lançar ataques mesmo não querendo. É por esse mesmo motivo que deve tomar este banho, para fazer uma limpeza completa de todas as invejas e de todas as más energias associadas a ela.

Proporciona bem-estar, felicidade e harmonia

Como já deve ter reparado este poderoso banho possui imensos benefícios para o corpo e para alma. A combinação de todos esses benefícios vai trazer para a gente uma sensação de bem-estar, de felicidade e de verdadeira harmonia. Recomendamos que tome juntamente com este banho o banho de rosa branca para abrir caminhos, é a melhor combinação que pode experimentar! E você, já experimentou um banho de descarrego com sal grosso ou com outros ingredientes poderosos?

Ficamos a aguardar o seu testemunho nos comentários deste artigo!

Beijoos ;*

*Artigo escrito por Jorge Silva.

8 comentários:

  1. Ele é um neutralizante de energias, ou seja tira as ruins e as boas também, não recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu morro de vontade, uma banho com sal grosso e arruda, tirar cada pedacinho de energia ruim, eu já conhecia os beneficios, mas o comentário acima me deu uma assustada kkkkkk

    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  3. Thais, eu adoro tomar banho de sal grosso, me sinto até mais leve depois! Mas já faz um bom tempinho que não tomo, preciso voltar a fazer!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que já fui de tomar bastante e até sinto falta.
    Eu sinto a energia renovada.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca fiz, mas vejo muita gente falar bem e que realmente ajuda na renovação da energia! Amei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Márcia

    ResponderExcluir
  7. Só de aliviar o estresse já quero muito fazer! Adorei sua postagens.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa jurava que haveria algo mesmo ligado a nossa fisiologia, mas mau olhado ? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir