sábado, 6 de outubro de 2018

Sessão pipoca: 5 filmes de romance para assistir na Netflix

Olá querido(a)!
Hoje resolvi indicar alguns filmes de romance que não canso de ver na Netflix. Resolvi escolher os filmes mais recentes e com produção feita pela própria Netlflix. Para quem gosta de manter o coração aquecido com esses filminhos água com açúcar é só prestar atenção nessa lista.

1- Sierra Burgees É uma Loser


Sinopse: Sierra é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

Gênero: Comédia, Romance.


2- Para Todos os Garotos que Já Amei


Sinopse: Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Gênero: Comédia Dramática, Romance.


3- A Barraca do Beijo


Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Gênero: Comédia, Romance.


4- O Plano Imperfeito


Sinopse: Harper e Charlie trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

Gênero: Comédia, Romance.


5- Quando nos Conhecemos


Sinopse: Noah teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos, mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

Gênero: Comédia, Ficção Científica, Romance.


Já assistiu algum desses filmes? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

* Informações tiradas da Adorocinema.

5 comentários:

  1. Não sou fã de romances, Thais, mas gostei da seleção. Darei uma chance a esses filmes!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir O Plano Perfeito, os outros já assisti :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. já assisti os 4 primeiros, to doida agora pra ver o último que você indicou, vou colocar na minha lista

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Já vi todos desse post, mas o que mais indico é Sierra e para todos os garotos que já amei.
    Ahh o último também é bem bacana porque traz muitos ensinamentos.
    A barraca do beijo eu gosto, mas meio que saturei já viu algumas vezes e agora consigo analisar ele com outros olhos, acho que sexualizaram muito a personagem.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Desses assisti apenas dois e já fiquei bem entusiasmada para ver os outros. Obrigada por compartilhar, já garantiu minha maratona do final de semana!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir