sexta-feira, 16 de novembro de 2018

A música na minha vida

Olá querido(a)!
Hoje vou falar um pouco sobre a música na minha vida, já que estamos na semana da música.


Confesso que não sou a pessoa mais musical do mundo. Nos últimos tempos então, não tenho escutado muita coisa. 

Percebo, que para muitas pessoas, a vida gira em torno da música e das trilhas sonoras. No meu caso, só acontece em momentos pontuais. Antigamente todo o acontecimento da minha vida tinha música, principalmente as decepções amorosas. Hoje anda meio difícil, mas ainda acontece.

Gosto mais da música pra alegrar e animar mesmo, mas nos momentos tristes fico repetindo aquela música diversas vezes, pra sofrer mesmo. 

Outra coisa que tenho que dizer é que sou eclética, e isso quer dizer que não tenho um gosto muito confiável para músicas. Gosto daquelas bem bregas, das que são moda, daquelas que as pessoas criticam... não tenho preconceitos. Tenho certeza, você me julgaria pelo gosto musical.

A música representa pouco em minha vida hoje, mas não posso dizer que não é importante. É importante quando se faz necessária, porque tem horas que a gente só escutar alguma coisa, cantar junto e quem sabe, dançar.

E você? Me conta um pouco como a música afeta sua vida!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Todo momento da minha vida tem uma música, dos tristes aos alegres. E às vezes isso é horrível, pois você gosta de uma música e não pode ouvi-la por lembrar de um momento ou pessoa. A dica é: atribua músicas que você não gosta a pessoas que tem grande chance de te decepcionar, pq ai tu perde a pessoa e nem vai precisar ouvir a música depois haha
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cada dia eu tenho uma música diferente e não consigo identificar a MINHA MÚSICA. Eu sou de veneta um dia to no R&B, um dia Rap americano e do nada vou pro funk e vixe vira bagunça rsrs

    Beijinhosss 😘
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir