sábado, 10 de novembro de 2018

Na telinha: Elite

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar um pouco sobre a série Elite.


Essa é uma daquelas séries novas que entraram na Netflix e eu escutei as pessoas falando bastante, por isso resolvi dar uma chance pra ela. Olhando assim, pode parecer uma coisa meio Rebelde e tal, e ela até se enquadra em série adolescente, mas é o tipo de série desse estilo que dá gosto de assistir. Achei que é super uma mistura de Rebelde, Skins e alguma série policial. Gostei muito! OBS: Assisti tudo em um dia só!

"Depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para a Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?"


Eu sou suspeita para falar dessa série, porque ela é o melhor dos dois mundos: série adolescente e série criminal. Também sou daquelas apaixonada pelas produções da Espanha e de outros lugares em que a língua é o Espanhol. Eu gostei porque a série não é só adolescente e tem algo mais. Existe a questão do conflito de classes que é muito explorada durante o enredo, mas ao mesmo tempo temos a questão toda da adolescência explorada ali. Também temos o tema AIDS tratado durante a trama e, como já disse, acontece um crime durante a série. No caso, você já sabe de início o que aconteceu e enquanto rolam os depoimentos dos adolescentes a história vai sendo contada. Vimos como tudo aconteceu até chegar ao ponto daquele crime.

A série possui apenas 1 temporada, com 8 episódios de 1 hora cada. A série é super curtinha e dá pra assistir tudo em um dia só. É uma série adolescente e criminal, para maiores de 18 anos que vale a pena assistir. Notícia boa: vai ter segunda temporada!


Você pode assistir essa série pela Netflix.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*


9 comentários:

  1. Would be interesting to watch for the criminal investigation included.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ótima essa série, eu ando um pouco por fora de séries no geral.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Thais ainda não vi mais adorei sua indicação quero muito assistir!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Thais, eu não curto séries adolescentes, mas ouvi falar tão bem dessa série, que está na listinha para ser assistida!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. postei sobre essa série hoje também Thais rs
    ela é boa demais né? todos os temas abordados e tal
    e olha, você merece o troféu de maratonista haha demorei 1 semana pra ver tudo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Eu amo histórias de adolescentes, mas sempre busco assistir aquelas que foge do clichê e surpreende, essa parece ser uma dessas. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti, mas otimo post! eu ja ouvi muito falar. fiquei curiosa
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. desde que estreiou to bem curiosa pra ver essa serie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir