quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Resenha literária: Outra Vez... Casados!

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Outra Vez... Casados!.


Sinopse: Kate descobre que seu novo chefe é ninguém menos que seu ex-marido, Sean Howard. Ele sabe que sua atração mútua pode se reacender, e a quer novamente a seu lado...

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: ?.

Ano: 2007.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Mais um livro de romances que li para aquecer o coração. E eu tenho que confessar que esse livro eu li mais de uma vez, poque é uma das histórias que eu mais gosto.

Essa capa é uma das que eu mais gosto e que mais me marcaram, a capa resume todo o livro e toda a história. Olhando agora, me aparece até meio cafona, mas eu amo! Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem romântica.

É um livro de romance porém tem algumas partes eróticas. Gosto desse tipo de livro porque aquece o meu coração. Romances sempre são bem vindos. O que eu amo nessa história é todo o enredo dela. Penso que a história podia ter sido resolvida desde o início, mas as pessoas são cabeça-dura e a coisa só desenrola no final mesmo. Amo muito a Kate e o Sean e a história toma um rumo muito bonito. Não sei nem o que dizer. Só que a Kate tem o filho mais fofo do mundo e ele é o elo mais forte nessa história. Sempre que leio, choro horrores.

Eu recomendo esse livro pra quem gosta de romances clichês e que aquecem o coração, haha. É um livro ótimo para usar como respiro de leituras mais "pesadas" ou "inteligentes". O que ajuda muito é que o livro é bem rapidinho, então em um dia você termina.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Não sou fã de romances, Thais. Mas quem sabe dou uma chance a esse livro. ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Gostei do enredo; parece bem bolado e interessante, fechando com um filho. Se pudesse, leria agora mesmo. Que bom que teve final feliz hehe
    beijos!

    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
  3. Eu amo um romance clichê, acho que esse livro é perfeito para mim, hahaha.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. parece muito interessante o livro hein

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Evelyn Novaes

    ResponderExcluir