quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Resenha literária: Outra Vez... Casados!

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Outra Vez... Casados!.


Sinopse: Kate descobre que seu novo chefe é ninguém menos que seu ex-marido, Sean Howard. Ele sabe que sua atração mútua pode se reacender, e a quer novamente a seu lado...

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: ?.

Ano: 2007.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Mais um livro de romances que li para aquecer o coração. E eu tenho que confessar que esse livro eu li mais de uma vez, poque é uma das histórias que eu mais gosto.

Essa capa é uma das que eu mais gosto e que mais me marcaram, a capa resume todo o livro e toda a história. Olhando agora, me aparece até meio cafona, mas eu amo! Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem romântica.

É um livro de romance porém tem algumas partes eróticas. Gosto desse tipo de livro porque aquece o meu coração. Romances sempre são bem vindos. O que eu amo nessa história é todo o enredo dela. Penso que a história podia ter sido resolvida desde o início, mas as pessoas são cabeça-dura e a coisa só desenrola no final mesmo. Amo muito a Kate e o Sean e a história toma um rumo muito bonito. Não sei nem o que dizer. Só que a Kate tem o filho mais fofo do mundo e ele é o elo mais forte nessa história. Sempre que leio, choro horrores.

Eu recomendo esse livro pra quem gosta de romances clichês e que aquecem o coração, haha. É um livro ótimo para usar como respiro de leituras mais "pesadas" ou "inteligentes". O que ajuda muito é que o livro é bem rapidinho, então em um dia você termina.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Não sou fã de romances, Thais. Mas quem sabe dou uma chance a esse livro. ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Gostei do enredo; parece bem bolado e interessante, fechando com um filho. Se pudesse, leria agora mesmo. Que bom que teve final feliz hehe
    beijos!

    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
  3. Eu amo um romance clichê, acho que esse livro é perfeito para mim, hahaha.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Evelyn Novaes

    ResponderExcluir
  5. These insects, such as flies, enter the house by leaving the windows of the house and the balconies open and have many diseases that are transmitted to the householdشركة رش مبيدات بالمزاحمية
    اسماء المبيدات الحشرية المنزلية
    افضل شركة رش مبيدات
    شركة رش مبيدات بالمجمعة

    ResponderExcluir