sexta-feira, 29 de março de 2019

Resenha literária: Desculpa, Eu Te Amo

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Desculpa, Eu Te Amo.


Sinopse: A saga de Ava O’Shea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, bestseller mundial. O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa novamente. E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia 'O Amante'. Um 'fantasma' do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?

Assunto: Romance.

Editora: Essência.

Páginas: 512.

Ano: 2015.

Sobre a autora: Antes de se dedicar à trilogia best-seller O Amante, a britânica JODI ELLEN MALPAS, nascida e criada no sudeste da Inglaterra, tentou abafar o desejo de escrever trabalhando com o pai no ramo da construção civil. Com coragem, Jodi enxergou no mundo da autopublicação, na internet, uma oportunidade para dar vazão ao seu desejo de se tornar autora e publicou o primeiro livro da sua trilogia. Após o grande sucesso dos livros, que repercutiram no mundo todo, a autora decidiu largar o emprego ao lado do pai – mas não sem antes carregar, para a nova empreitada, os sofisticados elementos do mundo da decoração de luxo –, e passou a se dedicar em tempo integral à nova carreira de escritora. Atualmente, Jodi vive com o marido e os filhos na cidade de Northampton.


Esse livro eu, provavelmente, peguei por acaso para ler. É o tipo de livro que gosto de ler para dar um respiro de leituras mais pesadas. Lembrando que é o terceiro livro de uma trilogia.

A capa é dele preta com uma renda branca, que me remete a casamento. O tipo decapa que livros do tipo tem, no caso, livros no estilo de Cinquenta Tons de Cinza. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi bem fácil e rápida, mas é um livro longo.

O livro é um romance desses com uma história mais picante. Vi pela internet muitos comentários negativos sobre esse livro (agora que estou escrevendo essa resenha), mas eu gostei. A história sempre me deixou ansiosa e apreensiva para saber o que ia acontecer. O casal é a Ava e o Jesse nesse livro estão a caminho do seu final feliz, mas as coisas não vão ser tão fáceis assim. Nesse livro fantasmas do passado de Jesse voltam para assombrá-lo e acabam afetando Ava também. Será que eles irão encontrar seu final feliz? 


É um livro que indico para quem curte os romances na vibe de Cinquenta Tons de Cinza. Acho que é um livro que não agrada a todos, mas pra quem gosta do gênero é bem legal.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode compra-lo em qualquer livraria.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*


3 comentários:

  1. Não é meu gênero preferido, mas confesso que fiquei curiosa com os fantasmas voltando a assombrar Jesse. xD

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca li o livro, mas a história parece ser muito envolvente.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nao conhecia o livro, mas já fiquei na curiosidade pra ler!
    Niceness Beauty

    ResponderExcluir