quarta-feira, 25 de março de 2020

Resenha literária: Dormindo com o Inimigo

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Dormindo com o Inimigo.


Sinopse: Quando Janet deu a volta por cima e conseguiu uma exposição de suas obras em uma das maiores galerias de Londres, ela não esperava que Lucca, sua antiga paixão que lhe destruiu o coração, estivesse entre os convidados. E, mais que isso: ele parecia disposto a tentar se aproximar dela a qualquer custo. Afastando de suas investidas, Janet busca pela área externa aos fundos da galeria, com Lucca em seu encalço. Sozinhos no fundo de uma galeria de arte, que Lucca e Janet testemunham um assassinato. Magoados e irritados um com o outro, os dois são incluídos no programa de proteção à testemunha. Agora, terão que viver uma nova vida, com um novo nome e pior: casados.

Assunto: Romance, Suspense.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 150.

Ano: ?


Nas minhas férias aqui do blog fiquei enlouquecida atrás de romances para ler e esse foi um deles. Estava intercalando esse tipo de livros com livros de comunicação. Acabei escolhendo esse.

A capa é bonita, mas essa não entrega que o livro é um romance. Temos ali nossa protagonista com cabelos ao vento. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi rápida, já que é um livro curto.

A história me chamou super atenção e já estava imaginando ser super legal, mas aí fiquei levemente decepcionada. Confesso que desde o começo eu não consegui imaginar os personagens adultos, porque achei o tom da história muito adolescente (e tipo, eles tinham quase 30 anos já). Além de ficar na minha cabeça que eles eram adolescentes, até pelas atitudes que tomavam, eu senti muita falta das partes mais quentes da história. Foi uma coisa que foi prometida e praticamente não aconteceu. Achei o suspense fraquinho e não me prendeu muito não. Fiquei triste, porque a história tinha potencial mas achei que não cresceu.

Eu nem sei se eu indico, mas acho bom cada um ler e tirar suas próprias conclusões.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Amei a resenha. Eu gosto muito dessas histórias com proteção de testemunhas, vou procurar esse livro.
    Eu também acho estranho quando os personagens tem uma idade e agem com outra haha
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pena que não curtiu tantoo :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma pena você não ter curtido esse livro, Thais! =(

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir