quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Resenha: Highlighter Palette Extended Edition da Ruby Rose

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da paleta de iluminadores Highlighter Palette Extended Edition da Ruby Rose.



A paleta Highlighter Ruby Rose Dispõe de seis cores de iluminadores em pó que proporcionam uma maquiagem mais clássica e sofisticada. O mix de cores acetinadas, pode ser usado tanto de dia quanto a noite, e dará um glow em sua pele deixando-a iluminada, linda e mais jovem.

Dica de aplicação: Com um pincel ou a ponta dos dedos, aplique o produto nas áreas da face em que deseja dar mais luminosidade, como acima das maçãs do rosto, queixo e nariz.



Beauty Alchemist, Galaxy, Dream, Starlight, Golden Planet, Bronze Asteroid.

Essa paleta de iluminadores possui 6 cores com 3,2 g cada um e custa em torno de R$ 33,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Achei essa paleta de iluminadores bem completa, já que possui tons para todas as cores de pele. Percebi que alguns tons são mais fortes e outros mais claros, mas na pele todos ficam belíssimos. Os iluminadores tem uma fragrância que não sei identificar do que é, não me incomoda, mas não sou fã de produtos de maquiagem com cheiro (tirando coisas para usar nos lábios). Não sei quanto a duração, mas imagino que durem bastante. Achei as cores tão bonitas que até testei algumas nos olhos. Para quem quer uma maquiagem iluminada e com brilho confesso que dá para usar no rosto e nos olhos também. Achei versátil e acho que usarei muito! Para quem está pensando em comprar iluminador eu indico essa paleta, já que ela possui muitos tons com boa pigmentação e tem um precinho ótimo.

Já usou essa paleta de iluminadores? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Linda paleta de colores. Gracias por la recomendación . Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Essa paleta está com cores lindas e que dá para usar muito
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir