sexta-feira, 29 de junho de 2018

Resenha literária: Recomeçar

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Recomeçar.


Sinopse: Incapaz de superar sua infância difícil, Olivia Crighton perdeu o que tinha de mais precioso: seu casamento com Gaspar. Enlouquecendo com a responsabilidade de ser mãe solteira, Olivia está desesperada. Contudo, a ajuda vem de uma fonte inesperada: seu pai. Mas estará ela em condições de recusar? Será hora de se reconciliar com o passado? Só então ela e Gaspar poderão buscar seu próprio recomeço...

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: 179

Ano: 1998.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Esse é um dos livro (o décimo primeiro) de uma série intitulada A Família Crighton. Eu já tinha lido os primeiros livros dessa série, porém nunca consegui terminar. Agora, terminei todos e vou falar deles por aqui.
Mais uma daquelas capas que eu não gosto. Acho super sem graça, porém como o foco é a família e não o romance, eu até entendo. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem interessante.

Como esse é o último livro da série, ele é basicamente aquele que fecha a história. Nesse ponto do livro todas as histórias se ajeitam, principalmente um conflito que começou a tomar forma no primeiro livro. Aqui a família resolve todos os problemas e pode finalmente ter paz.

Eu recomendo esse livro para quem gosta de clichês, porque na minha opinião as histórias da Penny Jordan são clichês (eu gosto). É bom para quem gosta de romances e, nesse caso, história sobre famílias. Os livros se complementam entre si porém é possível lê-los separados pois, geralmente, cada um é focado em um casal específico.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

Um comentário: